- 05 Ago 2012, 21:28
Negs, DHV, social proof, CeFs são tudo ferramentas para usar para criar atração.
Leia a área dos novatos e o MM. É o básico do básico do básico....
- 05 Ago 2012, 21:34
Cara tem vaaaaaaariasssss formas de criar atraçao, eu particularmente nao costuma contar historias pq as vezes fica obviio q vc ta tentando ganhar aprovaçao da hb.
Eu crio atraçao com tensao no olhar, desafiando a hb a se qualificar pra mim como: "hmm vc é bonita mas beleza é comum, oq vc tem alem disso q iria fazer eu querer te conhecer melhor?"
Também com a bl boa, mostrando confiança, falando pausadamente e relaxadamente, olhar forte na hb, tirando sarro dela fazendo ela rir entretanto sem forçar isso, sem parecer desesperado pra tentar divertir ela, deixando ela relaxada e confortavel com a minha presença e meu toque, muito muito kino, tudo isso serve pra gerar atraçao e prefiro mil vezes mostrar quem eu sou assim do que por historinhas muitas vezes falsas sobre minha pessoa, acredite no começo eu fazia isso, era muito falso, enlatados em geral soam muito falsos procure ir mais naturalmente q é bem melhor.
Abraço!
Eu crio atraçao com tensao no olhar, desafiando a hb a se qualificar pra mim como: "hmm vc é bonita mas beleza é comum, oq vc tem alem disso q iria fazer eu querer te conhecer melhor?"
Também com a bl boa, mostrando confiança, falando pausadamente e relaxadamente, olhar forte na hb, tirando sarro dela fazendo ela rir entretanto sem forçar isso, sem parecer desesperado pra tentar divertir ela, deixando ela relaxada e confortavel com a minha presença e meu toque, muito muito kino, tudo isso serve pra gerar atraçao e prefiro mil vezes mostrar quem eu sou assim do que por historinhas muitas vezes falsas sobre minha pessoa, acredite no começo eu fazia isso, era muito falso, enlatados em geral soam muito falsos procure ir mais naturalmente q é bem melhor.
Abraço!
- 05 Ago 2012, 23:23
Sendo sincero ! Mais não um sincero idiota, falo em ser sincero mais não carente e desesperado, e deixar a mostra que você quer conhece-la, que se interessa por ela verdadeiramente, e qeu gosta de cv com ela ou seja lá o que for....
- 05 Ago 2012, 23:43
Cara, eu também sou novato, mais pelo pouco que eu li, eu entendi que não são as HISTÓRIAS que geram atração, e sim o que você está sub-comunicando nessas histórias, tem vários outros jeitos de gerar atração. Nosso amigo Thiagao ali deu alguns exemplos. Porém lembre-se que o importante é o que você está sub-comunicando.
Esperto ter ajudado, Abraços.
Esperto ter ajudado, Abraços.
- 07 Ago 2012, 20:43
Tu ta querendo comunicar DVS sem abrir a boca ?
Bem, trabalhe sua BL, BL foda, ja gera atração desde o começo.
Tu ta querendo comunicar DVS sem contar historias ?
NEGS C&F.
O que gera atração são fatores de Reprodução & Sobrevivência.
Confiança em si,
Segurança,
Proteção dos que ama,
.........enfim leia o MM primeiras paginas são essenciais.
Eu não deveria estar respondendo a essa sua duvida, pois é so você ler o MM e ver a Area Dos Novatos, tem muita coisa ali!
Abraços,
Bem, trabalhe sua BL, BL foda, ja gera atração desde o começo.
Tu ta querendo comunicar DVS sem contar historias ?
NEGS C&F.
O que gera atração são fatores de Reprodução & Sobrevivência.
Confiança em si,
Segurança,
Proteção dos que ama,
.........enfim leia o MM primeiras paginas são essenciais.
Eu não deveria estar respondendo a essa sua duvida, pois é so você ler o MM e ver a Area Dos Novatos, tem muita coisa ali!
Abraços,
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)