Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
xxx!drama

#238269 Pessoal, durante o tempo q estou no PUA(4 meses) houveram muitas mudanças na minha vida...estou numa nova vida.
Mas gostaria de saber, TEM COMO SAIR DA ZONA DA AMIZADE?
Postem a vontade...e obrigado a todos que já postaram em outros topicos meus!
tkzin

Veterano - nível 9

#238311 Claro que tem , mais para isso mostre outro Você para essa pessoa .
mais interessante , mude as roupas , modo de falar , manter contato visual sempre . use teorias
leia , estude E-books ... Leia Mystery Method foi o melhor livro para min . .
Abraços
jojox6

PUA EXPERT

#314767 cara eu sou a prova viva de que isso é possível, minha atual namorada era minha amiga eu passei 3 anos sendo só amigo dela o qui eu fiz foi mudar minha atitude é no final ela que acabou pedindo pra namorar comigo.
Rmayer'

PUA Avançado

#314802 Tem sim meu amigo! fique feliz da vida, isso é possivel.
Nao posso lhe dizer exatamente como pq nao sei como estar a sua situação (mande uma MP e tentarei lhe ajudar)
Mas uma simples mudança de comportamento pode facilmente te tirar da FZ. O jeito da fala, sua linguagem corporal, suas atitudes, sua indiferença, etc, tudo isso ajuda a sair desse desconforto imenso!
Tixaman

Veterano - nível 10

#314845 Brother, eu consegui sair da zona de amizade com 2 amigas já, muito gatas por sinal!
Aconteceu que eu acabei me tornando amigo das duas a ponto de estar sempre junto, ouvindo elas falarem de homens, de como elas faziam com eles no sexo, dos problemas emocionais delas, e eu ainda por cima falava dos meus problemas, ficava choramingando, tinha recém levado pé na bunda. Mas eu sempre soube que estava na zona de amizade e que daquele jeito não ia conseguir nenhuma delas!
Quando conheci o PUA, e até frequentei um pouco o fórum do Sexo e Relacionamentos, decidi que não teria mais amigas!
Mudei minhas próprias atitudes, passei a não falar mais de problemas pra elas, passei a não ouvir mais os problemas delas. Quando elas me falavam sobre homem, eu ouvia, mas não dava opinião. Se elas pedissem, só diziam um: "hmmm, deu mole" e mudava de assunto... Pouco a pouco elas foram notando que não me agradava saber desses assuntos. Comecei a mostrar que mais mulheres se interessavam por mim, cumprimentava muita gente perto delas, as vezes falava aquelas classicas historias DVS, onde tu esconde a real intenção da historia, tipo: "bah, nem sabe o que me aconteceu sabado, tava na casa de uma guria e de repente tocou o interfone e era os pais dela que moravam no interior, dai eu tive que me apresentar pra eles, parecer gente boa. No final eles até disseram que a filha deles tava em boa companhia pra mim!".
Comecei também com o kino e a tensão sexual. Fazia piadinhas do tipo: "ihh, desse jeito tu não me pegava!", "Bah, mas tu ta gostosa hein, putaqueopariu!", "Tua bunda ta uma delicia nessa jeans!". Tocava muito as 2, mao nas coxas, nas costas, nos ombros.
Teve um dia na aula da faculdade que uma delas tirou o calçado e ficou me cutucando com o pé, e dai quando eu ia pegar o pé dela ela tirava, e a gente ficou fazendo essa brincadeirinha a aula toda.

No meu aniversário uma delas veio e começou a fazer massagem nos meus ombros, dai botei as mãos na cintura dela, colei o rosto e falei no ouvido: "assim tu me ganha!" e beijei ela... Depois de um tempo ela me soltou e disse: "Não da, a gente é amigo!", dai eu puxei ela de novo e disse: "cala a boca!" e beijei de novo.

No carnaval esse ano, tava com as 2, a primeira ja tava ficando com outro cara, e a outra guria ficou fazendo joguinho comigo por 2 horas... até que fiquei com ela na beira do mar de Atlantida, umas 3 horas da manhã! Ontem ainda ela me convidou pra ir no cinema, mas eu recusei... por 2 motivos:

1 - Apesar de ela ser linda, eu ja vi ela ficando com outros, e sei de coisas que ela fez no sexo, o que me faz ter um certo nojo dela. Não vo ta pagando cinema pra vagabunda!
2 - Ela levou 2 horas pra ficar comigo, mas em 5 minutos ficou com um outro cara um outro dia, o que fez na época baixar um pouco meu inner, pois o cara era feio pra caralho, então de novo: vagabunda!

EU TENHO O PODER DE ESCOLHA!

É possivel sim, sair da zona de conforto, mas tem que mudar alguns atributos internos e demonstrar isso externamente. Entendendo bem a moral do PUA, ja da pra conseguir sair da zona de conforto. Hoje eu tenho uma amiga apenas, simplesmente por que a guria vale a pena se ter por perto, e tem namorado, e eu tenho o poder de escolher por quem eu quero me apaixonar! Assim que acabar o namoro dela, acaba nossa amizade também, e o jogo começa com ela!

abrasss