Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#846025 Dae amigos, tudo certo?
Então essa dúvida está relacionado ao meu ultimo tópico alguem-aqui-ja-bebeu-demais-e-fez-feio-t86487.html.

Fiquei muito bebado e vi 2 meninas lindas que venho vendo algum tempo, só olhares, mas nada de conversa. Uma delas eu acho que não falei nada demais, mas um,a que era afinzão de falar, falaram que conversei um tempo com ela, mas não lembro nada que disse, lembro do sorriso dela de relance, mais NADA!
O problema é que n lembro se fui incoveniente, mas acho que devo ter falado algo meloso. Uma delas estuda na mesma facul que eu, digo horário, a outra estuda em outro horário. Meu primeiro contato com elas, o que eu faço? Ignoro? Olho e dou um oi?
Não sei o que fazer, me ajudem POR FAVOR!
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#846032 Cara, o que você ganha ignorando? Já te adianto: NADA.
Tenta falar com ela, chega se desculpando por estar naquele estado, pergunta se falou bobagem, mostre que aquele cara não era o melhor de vocÊ, entende?

Se ela não quiser papo, fooooooda-se. Dai sim, parte pra próxima.
Mas não desiste sem brigar ;)

Abraço!
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#846078 Ué? Ignorar? Como assim parceiro?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai lá trocar ideia com a guria, tenta pelo menos descobrir o que se passo,,,,Fala que vc tava possuido pela Katia.....Katiaça. kkkkkkk

Abrass

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#846100 Então, na faculdade mal a vejo, e quando a vejo está rodeada das amigas. Não a conheço direito para chegar conversando, ainda mais com as amigas. Tenho ela no face, é uma boa? Perguntar o que eu falei,..e tal .. e tal?
Eduardofh

Veterano - nível 9

#846102 Mano,chega na moral e pergunta pra ela e tira logo a sua duvida.Se ela responder que vc nao disse ou fez nada de mais vc vai ficar tranquilo,mas se ela disser que vc fez bobagem vc pede desculpas e pronto.Abraco.
ewerton netto

#846121 eu faria o seguinte, daria um oi na boa, tentaria recuperar o meu inner pq vc deva tah se sentindo péssimo, dps disso, agiria de forma normal, começa a sergear as meninas q são da facul, certamente c vc flw com ela, ela vai dar alguma reagida por isso, c n esqce por um tmpo, e dps vai falar com ela d boa....mas nada d se abater, pedir desculpas eu criar coisas na cabeça pelo oq fez ou não fez meu caro....e sorte ae
Eros32

Veterano - nível 10

#846163 Mtos iniciantes confundem, e acham q dar gelo (ignorar) é uma arma infalível.
Eu digo, mulher gosta de atitude, se vc quer, vai e faz! esse dar gelo é um artifício q deve ser utilizado em momentos oportunos.
No seu caso o melhor é chegar de uma forma descontraída e ouvi oq ela vai dizer, ja q vc não lembra de nada.
Eu vejo c uma ótima oportunidade de abrir uma conversa c ela. Ela vai rir logicamente sobre as coisas q vc disse. Oq é um fato legal, não se deixe abater. Ria vc tbm de vc msm, esse é um tipo de humor q encanta a mulher...

Então é isso, brother!

Atitude acima de tudo!

Abraços!

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#846204 Ela me respondeu no face, foi simpática, disse que n lembrava, pois havia bebido também. Mas como o ewerton disse, meu INNER está HORRÍVEL. To me sentindo ''queimado '' saca? i que daqui uns dias volta tudo ao normal, mas qual o conselho pra recuperar o INNER?