Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#185214 E ai puas! Caras, preciso de uma ajuda. A hístoria é a seguinte:

Tenho uma "amiga" (aspas por que acho que não cai na friend zone ainda), que estuda comigo. Tenho até vontade de sargear ela, mas nada de compromisso sério, pois a personalidade dela é um tanto cansativa. Quinta feira vamos sair eu e as amigas dela. Possivelmente haverá algum close com algumas das amigas, visto que são Hbs 9. A pergunta é o seguinte: se eu closar uma amiga dela perto dela, eu posso esquecer de sargear essa minha amiga depois? tipo, as mulheres costumam ter essa de:

"Ha voce ficou com a minha amiga, agora não posso ficar com voce".

Se tiver como sargear essa amiga minha depois que eu sargear as amigas dela, que dicas voces me dão?

abraço. :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#185538 Ter, tem. Mas você está certo. Mulheres com um certo nível dariam essa resposta sim.

"Ha voce ficou com a minha amiga, agora não posso ficar com voce".

Qual seu objetivo principal? Foque nele.
Depois passe para o secundário. Melhor.

Tive uma experiência boa neste sentido para 3 negativas. No caso deixei o tempo passar. Me afastei da anterior. Em uma outra oportunidade, deu certo. De devo dizer que ela foi regada a algumas doses de vodka por parte da HB.

Espero ter ajudado. Boa sorte!
allansg

PUA Avançado

#185539 foque na hb que vc quer closar
a hb que vc tem vontade de sargear nao ta garantida a outra pelo que vc falou tem mais chanece entao closa aki tem mais chance
se afasta da que vc quer sargear por um tempo depois de um tempo sargea ela eu fiz isso e closei duas amigas e so esperar um poco antes de sargear a outra amiga