- 21 Out 2010, 12:15
Oi meus queridos!
pode parecer estranho o assunto do tópico, mas é o seguinte:
sempre fui um cara tranquilo, de boa, super calmo... e atencioso com as mulheres.
isso faz com que eu fique cercado por muitas meninas e elas me venham pedir conselhos, algumas até se declarar... muitas já disseram que eu sou do tipo fofo haha
o problema é que resolvi tentar manter uma postura mais Alpha, tentar uma vibe mais sexual...
e acho que não consegui calibrar o nível direito
andei pensando em como ando me portando nos últimos dias e percebi que estou o tipo de cara chato
meio folgadão, estou mais sendo um machão do que um alpha sabem?
tentando não dar muita atenção à elas e me mostrar desinteressado, acabei ficando frio! Chatão.
Algumas meninas não estão mas nem me comprimentando, muitos IDs sumiram.
Afinal, como eu posso ser "fofo" e alpha ao mesmo tempo??? tem como???
valeu, aguardo dicas!
pode parecer estranho o assunto do tópico, mas é o seguinte:
sempre fui um cara tranquilo, de boa, super calmo... e atencioso com as mulheres.
isso faz com que eu fique cercado por muitas meninas e elas me venham pedir conselhos, algumas até se declarar... muitas já disseram que eu sou do tipo fofo haha
o problema é que resolvi tentar manter uma postura mais Alpha, tentar uma vibe mais sexual...
e acho que não consegui calibrar o nível direito
andei pensando em como ando me portando nos últimos dias e percebi que estou o tipo de cara chato
meio folgadão, estou mais sendo um machão do que um alpha sabem?
tentando não dar muita atenção à elas e me mostrar desinteressado, acabei ficando frio! Chatão.
Algumas meninas não estão mas nem me comprimentando, muitos IDs sumiram.
Afinal, como eu posso ser "fofo" e alpha ao mesmo tempo??? tem como???
valeu, aguardo dicas!