Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Salvatore

#45523 Discordo... rsrs

Quem ai por vezes não seduziu e chegou a um momento que você encontra a sua peça de "encache".. com isso você abaixa um pouco a guarda. Algumas vezes vem aquele desejo incontrolável de seduzir aquela gatinha da faculdade, a tendente do banco.. em fim..
Eu tenho descobrido uma forma nova de melhorar mais e mais o meu relacionamento e evitar trair ela... estou jogando com ela as vezes eu a seduzo como se ela fosse uma estranha uma garota na balada, a levo pra cama como se eu fosse seu amante e não seu namorado. É assim que eu tenho feito para conviver com essa de PUA e Namoro, encontrei nela mil mulheres diferentes, a estudante, a filha do papai que namora escondido, a mãe, a irmã da amiga, a professora, a emotiva... e devo conquistar todas elas. Ela é a minha primeira namorada depois de 1 ano e meio de PUA... estou com ela a 4 meses...

Eu nunca fui de seduzir várias mulheres gosto de seduzir uma e ver até aonde eu chego com ela.

Não me considero um pegador e sim um artista da sedução, sedução é arte, é você ser envolvente, fazer a mulher pensar "O que tem nesse gara, pq eu ainda estou com ele.. o que é isso???"

Mas sempre vem aquele desejo incontrolável de macho alpha e tudo mas dai eu descubro as outras mulheres que ela possui oculta nela.. e ataco vorazmente como quem quisesse apenas seduzi-la acho que ainda me restam umas 980 hj rsrs...

Vocês tem muito o que aprender ;]
300

Aprendiz

#51468 Não li a opinião dos outros pra ser bem sincero.
Eu acho que tem sim como tu ser PUA mesmo estando namorando, agora, não acho que dê pra utilizar isso com outras gurias que não a tua namorada!
ahhahahahah

Abraço!
Santorini

Veterano - nível 7

#51485 Cara você está em uma das maiores dúvidas de todo o PUA:
Monogamia VS Poligamia
Por vezes já me debati com essa dúvida, mesmo amando minha namorada na época.
Como disseram é uma questão de caráter. Eu vejo que não vale a pena trair, afinal você jogar fora tantos planos, sonhos, momentos e tudo mais por uma traição. Na minha concepção é uma tremenda babaquice.
Na época eu coloquei tudo em uma balança pra ver se valia a pena trair ou ser homem e terminar o namoro, não tô dizendo que quem trai não é homem e sim que é uma atitude de homem terminar o namoro quando vê que não dá mais certo ao invés de trair.
Você pode pedir um tempo, pra ver se ter todas é o que você realmente quer ou se você quer apenas ela.
Caso não queira dá um tempo você pode apenas fazer sua Social Prof. abordando as HBs, até se decidir se quer continuar com sua atual namorada ou não.
Seja como for seja fiel, a putaria ou a sua namorada :palhaco
Abraço!
Jump

Veterano - nível 10

#79485 Depende de você amigao.
Eu sou apaixonado por uma HB porem o maximo q rolou foi um KC.
Jogo com ela a todo instante porem nao deixou de sargia com ninguem por cuasa dela ( não temos nada )
exceto com a melhor amiga dela que me da MILHARES DE IDI na frente dela hehe.

Posso até estar errado, mas o dia que eu coseguir conquistar essa HB, eu vou me "aposentar"
nao de ser um PUA mas sim de ser um Sedutor Canalha.

Traição é uma coisa muito feia e sem necessidade, não faça com os outros o vc nao queria que os outros fizessem pra você.

POREM Se conselho fosse BOM não se dava amigo se vendia, não me julgue por isso, é só minha humilde opiniao. :ae
The Mist

Veterano - nível 1

#81997 Sargar só por amizade acho dificil, pois uma hora seu jogo vai ta tão bom q as hb´s qrerão ficar com vc e vc não vai negar fogo!!!Conselho:Se vc não curte muito a mina termina e vai sargear, mas se gosta dela sossega o facho e leia alguma coisa sobre Zan Perrion que ajudará no seu namoro!!!!
ManoRafa

Veterano - nível 3

#103900 acho que quando é assim, vc ve seus principios e valores, dps analisa tudo e toma a decisao certa

se vc gosta de pegar varias e nao quer mentir pra sua namorada, fala com ela e tentem entrar num acordo, nem que esse acordo seja uma separação
dudektria

Veterano - nível 10

#138359 Cara, eu tenho namorada e durante quase todo o namoro eu sargeava por diversão: ia pra algum lugar, abria grupos, conhecia gente, bebia, mas eu sempre me controlava, nunca fechava nenhuma oportunidade.
Isso vai fazer você te ferrar.
Sempre fui muito discreto. E essa de ir até o final e parar pode até ser uma maneira de manter o vício ou gerar diversão, mas você é um homem. De instinto. Uma hora vai falhar.
Eu falhei recentemente. É um relato que eu vou deixar pra contar depois do namoro acabar. Me senti mal. Muito. Eu adoro minha namorada, mas foi uma situação de descontrole. Eu não consegui evitar.
Tudo tava muito óbvio pra eu dizer não.

Então eu parei de sargear. Só vou voltar ao normal quando eu estiver solteiro (o que eu acho que vai acontecer em breve, seja felizmente ou infelizmente).
Prem

PUA EXPERT

#138477 Já man. Eu saia, sargeava, conseguia PC, mas na hora do KC, eu inventava algo pra sair e não closava. Eu sargeava só pela arte mesmo, pra continuar me sentindo atraente, e isso fazia bem pra mim e, automaticamente, pra minha ex. Mas cara, posso te afirmar: nunca trai ela, só curtia era tirar onda mesmo, ver a mina afim de mim e vazar.
Se é isso que tu curte tb, ok. Se tu quer closar outras minas, fica solteiro. Easy like a sunday morning :legal

Cheers,

Star