Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diegofb

Aprendiz

#922911 Gente eu sou timido, não tenho moral, raramente chego em meninas mesmo elas me dando ids, sou quieto na sala calado na minha, nao sou engraçado , sou um completo beta.

Tem como eu me tornar um alfa um kara foda, que nem aqueles cara que onde chegam sao conhecido, que chega em qualque menina que eles quise? Me contem um pouco de como voçês era quando beta, e como estão hoje.
Topete1996

PUA EXPERT

#922914 Tenho 5 meses de Pua.

Antes desses 5 meses era BV, virgem, sofria bullyng extremo, tímido ao extremo, não tinha moral alguma, não tinha opinião própria, falava pouco na sala mas quando falava era rebaixado e humilhado na sala e outras milhares de coisas que eu era...

Hj tenho tudo isso e muito mais do que citado acima, meu ápice foi pegar em uma semana mulher diferente todos os dias da semana.
Hj não digo que sou foda, eu afirmo.

Mano é tudo por força de vontade, se você quiser mudar e tiver determinação você vai conseguir !

Leia muito e internalize tudo que ler, reeleia quantas vezes for necessário para internalizar oque citado nos livros.
E claro, muita pratica.

Abraço Topete, tmj.
Topete1996

PUA EXPERT

#922916 Ops* : Hj tenho nada disso, sou respeitado, engraçado, e outras milhares de coisas que poderia citar, o Pua não me ajudou apenas com as mulheres, mas principalmente com o meu desenvolvimento pessoal em geral, tenho várias me desejando e hoje posso escolher, meu ápice......

Criador do tópico

Diegofb

Aprendiz

#922920 Eae topete, vlw pelo feed.

Tenho um amigo nao muito chegado e ele pega muita menina e tem muita moral, e tenho meus amg mas chegado que sao betas que nem eu, e as vezes falo que quero ser um kara foda que nem ele um alfa que chega nas meninas que quer sem vergonha nenhuma, e eles falam que nao tem como muda e a pessoa tem que nasce daquele jeito, e acabo acreditando muito naquilo que nao tem como e fico muito desmotivado, mas vejo que tem gente que era pior que eu e conseguiu mudar isso me motiva muito.
Avant_ms

Aprendiz

#922931 Um passo de cada vez. Simples. Vai adotando pequenos novos hábitos todo dia. Não espere resultados, foque apenas em você melhorar. Entenda que cada pessoa é um universo, e as relações interpessoais vão depender da sintonia entre os dois, portanto, nem tudo vai depender somente de você. Por isso eu reforço, um novo hábito todo dia. Repita os sempre, pra que realmente vire um hábito. Leia muito, estude muito, leis sobre tudo, tenha assunto, não apenas anime. Veja filmes, ouça musica (vários estilos), aprenda um idioma bem excêntrico, compre um perfume marcante, faça coisas que te dêem prazer. Ser foda ao meu ver é isso, sentir-se bem com aquilo que faz, isso traz respeito, pois você faz suas regras e as pessoas tem medo de fazer isso, portanto, elas espreitam aqueles que tem coragem!
Ah, prepare-se para ser muito criticado.
Avant_ms

Aprendiz

#922932 Ps: pare de botar na sua cabeça que você é beta, seu comportamento será refletido nesse pensamento.
Prometa uma coisa a si mesmo, todo dia quando você acordar, pense: " eu sou foda, eu sou é loco!" É lembre dé alguma qualidade sua, por mais boba que essa seja, do tipo, zerei mario sem morrer. Hahaha, mas brincadeiras a parte, esse status de alpha só é alcançado quando você internaliza bons pensamentos. Pare de pensar que você é um beta, pare de objetivar ser um alpha, objetive ser melhor do que você era ontem, faça isso todos os dias!
gabirull

Veterano - nível 7

#922947 Você tem um amigo pegador??? Então ficou fácil :D
Cola nele que ele vai te ensinar o caminho das pedras. É um processo lento e progressivo. Primeiro ele vai ter que tirar sua timidez, mas como?

Simples, jovem gafanhoto. É só ele começar a entrosar você nas turmas, não faça muita coisa no começo mas observe bem o comportamento deles e vai se misturando. logo as pessoas vão saber quem você é e seu social vai melhorando. A medida que seu social melhora, sua timidez diminui, sua desenvoltura aumenta e logo você vai se pegar falando com gente que nem conhece bem de boa. Dai pra frente é só começar a ler os métodos do fórum, adaptá-los a sua realidade (Isso é o mais importante) e logo vai estar pegando as gatas.

A última dica é: Preste mais atenção ao seu redor. Antes eu perdia muitas oportunidades por falta de atenção e vi grandes mudanças depois disso.

O Resto o tempo e a prática resolve.

Espero ter ajudado. Abraços e Disponha.

Criador do tópico

Diegofb

Aprendiz

#922948 Ae galera vlw pelos feeds me ajudou muito. Acho que o que tenho que melhorar primeiro e meu social e perde essa timidez, ae quando eu ja tiver com social bom vai ser mas facil chega nas menina, vou trabalhar isso agora.
#Guerrero

Aprendiz

#922962 Cara Quem nunca Foi um BETA ??? kkkk Serio mano todos nois ... mas a vida nos força a mudar.. a nao ser os incomodados que nao busca o melhor e se conforma com tudo na vida ...
antes eu era timido,fazia muita força para chegar em uma mulher e ela via na minha linguagem corporal o nervosismo,mas mesmo assim eu chegava,e quando eu conquistava eu nao dava valor e quando perdia eu corria atraz..

hoje eu internalizei os conceitos de um macho alpha.. e sei lidar com qualquer tipo de cituaçao.e muita força de vontade eu tenhu pra mudar mais ainda,aprender mais ..

Força de vontade cara que tu vai ser foda ..o cara que tu quer ser ,esta dentro de voce apenas desperte-o... e faça das suas dificuldades a força e motivaçao para supera-las , e quando voce fazer da dificuldade a motivaçao para vencer as barreira e voce vencer sua auto estima vai a 1000% e ae voce so vai subindo...

primeiro passo força de vontade.. barreiras vao vim.e cada barreira q voce derrubar vai servir de força para derrubar a proxima que vai vim mais pesada e assim voce sobe

abraços força cara todos nois temos um cara foda por dentro e do nosso extindo ser um alpha,basta acordar esse cara

Criador do tópico

Diegofb

Aprendiz

#922964 Eae guerrero vlw pelo feed , o que ta me faltando mesmo é força de vontade, vou adotar tudo isso que vocês falaram e vou começa a mudar, sei que vai ser dificíl mas vou conseguir.

Abraço ae a vocês todos que estão me ajudando.