Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#866443 Porra... apenas questionando isso!!
Tem dias que todas as HB's olham para o lado e sentem minha presença... tem outros, que, independentemente de Body Language boa e inner game bom parece que isso não acontece.

Alguém sabe o motivo? É só comigo isso ou mais alguém se identifica?

Abraços,
Cuequinha Imagem
Mtigre

PUA EXPERT

#866448 Eu me identifico e sei o motivo, meu caro.
Cada dia tendemos a enfrentar diferentes situacoes, logo nao pode-se manter o mesmo estado a todo momento, o que influencia diretamente no fator chamar atencao, inner game e body language.
A solucao para tal problema é se corrigir quando perceber que esta se distraindo facilmente, uma bl beta e um inner nao tao bom.

Abraco,
Mtigre
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#866453 Acho que não existe motivo específico para algumas situações.

"Afinal nem todos os dias são de Sol". E quando não estou nos meus melhores dias, evito um pouco o jogo. Esses dias servem para reflexões, autocrítica, mas tudo tem que se reverter em coisas positivas para os "dias de Sol".

Abraço! Sucesso!
yg0zera

Aprendiz

#866460 Me identifico, e aos poucos estou corrigindo, demorou p/ entender mais agora eu "reavalio" meu valor todos os dias, cada dia estou melhor, e aos poucos a oscilação vai diminuindo.
xEspartano

PUA Avançado

#866464 Leia mais sobre PNL Ancoragem, talvez ajude a sempre se manter em um estado vibrante, eu ouço uma boa musica vejo umas imagens de filmes legais ( Esquadrão Classe A - 007 , Sem Limites ) e tudo volta ao normal, tenha objetivos !!

abraços

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#866618 Obrigado a todos por compartilharem seus pensamentos!!
Não gosto muito de usar ancoragem e PNL, eu me sinto tão forçado e tão robótico... mas obrigado pela dica @xEspartano.

Creio que é simplesmente falta do que fazer. Eu trabalho das 09hs às 18hs, chego em casa e deveres a fazer até as 21hs. Só que depois o tempo fica livre e como podem perceber estou online 00:00.
E sempre que posso estou conversando com as meninas e muitas vezes elas não respondem, e isso acaba me chateando um pouco. Talvez seja esse o verdadeiro problema que encontro em mim. Carência, na verdade uma pseudo-carência, até porque dos três últimos meses foram mais de 35 HBs closadas (não conto phone-closes aqui).

Abraços cafas
Cuequinha
vinisena10

Veterano - nível 4

#866623 Também passo por isso cara, tenta levar na boa. Eu li em algum lugar aqui no forum "Tudo que vai, volta na mesma intensidade", ou seja num dia você é o pica das galaxias que as mulheres olham com aquele olhar de submissão, no outro elas nem notam sua presença como você disse. Enfim fica de boa que passando um ou dois dias ta tudo normal de novo. Abss