Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
w_galdino

Aprendiz

#777513 Sim tenho dois parentes
Meu irmão(au apresentei o PUA para ele) e meu primo(que me apresentou).
Meu primo é simplesmente o maior PUA que eu já vi em ação...o cara é um mestre
Quero chegar ao nivel dele um dia :ae
klerton_master

Veterano - nível 9

#777525 Meu irmão que me apresentou, hoje ele tá com um um filho já, mas de vez enquando tenta desenferrujar !
tenho mais 2 amigos que sabem, um "casado" e outro viajando pra MG.
Ai inventei de contar pro meu primo, mas pelo jeito ele não quer saber muito!
tá foda de arrumar um wing

Criador do tópico

Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#777568 Então, cheguei num tempo em que preciso de um wing e que seria preciso para eu pode aprimorar melhor ainda meu jogo, porque as vezes sair sozinho para um festa é muito foda e se estando com pelo mais um, não fica foda e as vezes até é melhor!!

Obrigado a todos, vou tentar ter coragem de passar isso ao meu irmao e primo de novo, mas desta vez eu vo falar para ele são!! Me desejem sorte! Abraços!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#777569 Não conto nem nunca penso em contar.

A coisa mais próxima que chega disso,é eu convidar um amigo pra xavecar mulheres e dou umas dicas,mas nunca digo onde aprendo as manhas e nem digo que estudo PU,familiar meu ninguém sabe,nem amigos,somente eu sei.

Na minha opinião o cara que conta pros outros,é tipo um virjão que perdeu cabaço e quer dizer pros amiguinhos que já comeu alguém.Não é necessário se vangloriar nem tem porque espalhar pra todos sendo que as mulheres escondem centenas de segredos dos homens...Porque então nós não devemos ter segredos?

Pensar um pouco todos devem as vezes.Isso aqui não é pra qualquer um,a pessoa deve descobrir sozinho quando ela tiver procurando por isso.Se ela tá no fundo do poço e acha que é um merda com as mulheres,ele vai procurar na internet e já vai achar,então porque mostrar pra um cara se ele não precisa saber?

Eu já cometi o erro de tentar dizer pra um amigo há um tempo atrás e quebrei a cara,depois obviamente aprendi a lição,só entra se você merecer.

Boa pergunta essa sua.

Forte Abraço.
Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#777576 Sim, não vejo mal nisso. Um primo meu me apresentou e agora meus pais e minha irmã sabem. Levo numa boa, não tenho vergonha.
Vergonhoso seria se eu continuasse a ser um merda pelo resto da minha vida, isso sim é pra ter vergonha. Viver é procurar evoluir.
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#777578 cara eu sou o primeiro que eu conheço que descobriu o PUA, ja comentei com meu pai e falei algumas coisas com um amigo meu, mas é só, gostaria de conhecer um PUA na vida real, deve ser interessante ouvir historias, experiencias, traumas e dicas cara a cara.
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#777661 Só tenho um amigo que conhece PU, mas agora ele começou a namorar, rsrsrs.

Ele chegou me mostrando o "O Método Mystery" em livro, e contando sobre tudo, aí mostrei pra toda minha coleção de e-book.

Em um mês ele estava melhor do que eu na época com cinco anos de pu, rsrsrsr.

Mas na família, ninguém conhece não, e eu não ensino, quem quiser se aperfeiçoar, que procure.