Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#197453 Olá bom dia boa tarde boa noite! depedendo da hora que você le aqui!

Bom galera eu estava namorando uma garota, estava tudo indo bem, agindo como macho alpha ela fazia minhas vontadades, tudo perfeito eu via que ela me amava e eu estava no controle da situação! agora não é mais o mesmo, ela está fria comigo, quer me controla e está me controlando, não tem como não adinta voces fala não deixa ela te controla não da! é paixão não tem como lutar contra isso!

eu ainda estou com ela amo d+ seu que os cientistas falo que a paixão acaba em 18 meses, mas espera 1 e 6 meses pra isso é muito cruel

eu estou pensado em terminar com ela, mas sei que vou sofrer, queria dicas, pnl de esquesimento oque for, eu numca fui tão fraco impotente nem quando eu era muito beta, acho que alguns de vocês ja viu meus relato de campo, totalmente diferente do que eu to sendo agora, mostro lá um cara confiante, fodah, mas agora to me sentindo o maior merda do mundo, porque to tendo que abri mão da mulher que eu amo, porque eu fui fraco impotente um verdadeiro bosta

criei a farse ""Não aja pelas emoções e sim pelo raciocinio!" na teoria é fascil, agora vai fazer na pratica quando tem paixonite?

sabe eu sei que vai passar em 18 meses, mas, fala a verdade se não da vontade de desistir, sempre vai haver aquele medo de apaixonar de novo e depois se decepicionar,

EU QUERIA SER UM CAFAGESTE SEM SENTIMENTO QUE QUANDO ACABAÇE O NAMORO PRA MIM TANTO FAZ, EXISTE ALGUNA PNL QUE PROPORCIONA ISSO?

sei lá gente eu queria mesmo é desabafa com vocês, se vocês não puder me ajudar só de postar aqui me dando força já ajudaria, obrigado!
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#197493 Você é um homem corajoso. Não tem medo de falar sobre amor aqui pra todos nós. Você não é um bosta. Muito pelo contrário, tem muita coragem.
É uma pena seu relacionamento ter tomado um lado ruim. Mas você está realmente tentando presumir algo que ainda não aconteceu de fato. Cara o amor não é isso. Você está confundido amor com obsessão.

"Relacionamento significa algo completo, acabado, fechado. O amor nunca é um relacionamento: amor é relacionar-se - é sempre um rio fluindo, interminável."

Ou seja - o amor não é privado. O amor é sempre inclusivo, ele nunca pode ser exclusivo. Por isso que namorar sério e casar sempre dão em merda. As coisas se limitam. Mas o verdadeiro amor não é limitado. Ele não tem fim. Entenda isso.

E o pior de tudo no seu tópico e falar sobre "cientistas e 18 meses". Isso são só números. Coisas que são "provadas ciêntificamente (ui)" Você pode ser diferente de toda essa ciência - E esquecer ela em 18 dias, 18 minutos ou 18 segundos. Você não está vivendo uma vida feliz isso é fato. Está sempre preocupado com o que vai acontecer. Tente focar no momento. Eu vou te indicar dois livros que vão fazer você dar uma animada na sua vida.

"Coragem o prazer de viver perigosamente - Osho"
"O Poder do Agora - Esqueci o autor"
Leia isso e depois conversamos.

Um abraço e não se esqueça... você está obcecado. Mas tem muita coragem de admitir achando que isso é amor.
Magnus

PUA EXPERT

#197504 Você já é um vencedor só pelo fato de compartilhar isso tudo.

Não seja tão duro consigo mesmo, todos temos fases ruins, principalmente quando envolve um namoro.

O ser humano é frágil fisicamente e mentalmente. Por maior que seja nosso treinamento como mestres da sedução, sempre estamos sujeitos a cair e nos apaixonar. Não importa quem seja.

Eu já me apaixonei, me ferrei, apaixonei de novo e me ferrei. Não somos Deuses imortais que podemos esquecer algo forte de uma hora para outra. Os sentimentos fazem você se apaixonar, a sua mente se apaixona. Isso é como uma droga.

O principal é não cair nesse sentimento de revolta, de se achar culpado, fraco. Você não é isso!

Está enraizado na sua mente, mas não é culpa sua, não totalmente.

Melhore esse jogo interno, entenda que a culpa não é sua. Coloque a cabeça em ordem para depois tomar uma atitude.

Ser uma ótima pessoa, um ótimo sedutor só depende da sua mente. Habilidade, prática é fundamental, mas sem uma boa cabeça, boa autoestima, você não vai longe.

Faça de tudo para melhorar a mente Man!

Você é forte, você é um vencedor, sedutor, uma pessoa diferenciada neste mundo.

Feito isso.

Coloque na balança: Vale a pena continuar com essa mulher? Não vale?

Se valer, ótimo. Entre no seu melhor estado e mostre a ela quem é o Alfa, quem manda e como devem ser tudo. Mostre a ela que certas atitudes não estão legais e que se não melhorar você vai ser obrigado a terminar.

Se não vale a pena. TERMINE. Mas termine com jeito, nunca se sabe o futuro, vai que queira voltar com ela um dia, melhor, mais maduro. Nunca diga nunca.

Se quiser manter uma amizade, mantenha. Mas só se for com a cabeça no lugar, com maturidade e respeito. Se for para ser amigo e ficar cada vez mais apaixonado, é melhor sumir por algum tempo.

E coloque sua melhor música, sua melhor roupa, tenha amor próprio e saia por aí. Você teve uma grande experiência com esse relacionamento, agora é hora de novas experiências e novas conquistas. Conheça gente nova, seja cada dia melhor e logo você estará no topo de novo.

O verdadeiro pua é aquele que sabe se divertir, ser feliz a cada momento, mesmo com situações difíceis e sem focar em mulher. Mulher, emprego, dinheiro, felicidade são consequências de uma mente treinada e preparada para o sucesso.

Por enquanto é isso, precisando estamos aqui.

Abraços, Magnus.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#197505 O Magnus complementou mais ainda. Foi até bom ele ter elaborado esse belo feed. Acabei de crer que apesar de eu ter feito um bom feed também, esqueci de apontar algumas soluções (Coisa que o Magnus fez do começo ao fim).

Vivendo e aprendendo... Vivendo e aprendendo...

Com certeza você aprendeu algo com esse seu relacionamento - E quem sabe possa aprender muito mais ainda.
smyt

PUA EXPERT

#197506 Olá, caro Samuka!

Preste bem atenção nisto que o Seductive, o Magnus escreveram. Istó é a realidade tenha consigo mesmo estes feeds deles. Sei que é difícil, mas de jeito nenhum será impossivel, não torne seu relacionamento uma obseção, creia que você pode fazer o que quizer, o que for melhor para você você pode. A sua escolha será a mais certa possivel, istó porque tem que ser muito homem e conseguir desabafar, e você o fez sem medo.

Você é mais que isso tudo, procure não agir como alguém nessecitado. Estes livros que o sedu te passou são ótimos leios com atenção, procure PARAR de colocar a imagem dela nas coisas.
Se você continuar com ela, quero que você leia os livros de Neshan Alita, eles são de grande ajuda para quem está num relacionamento, pesquise aqui no fórum tem eles.

Boa sorte, e siga buscando a sua feliciadade.

flw.
Luis Henry

Aprendiz

#197508 Você não tem saida nos dias de hoje se quer namorar, ou começar a agir como um homem de ferro, que sabe se defender emocionalmente ou uma hora ou outra será DOMINADO.
Não era pra isso ter acontecido, se desenvolva emocionalmente para não passar mais por isso, apaixonados NÃO são valorizados, não adianta.
É sempre assim ta tudo muito bem mas quando a mulher começa a ser meiga, carinhosa e dar sexo começam a amolecer, não adianta cara não pode se fascinar por isso, era exatamente isso que ela queria TE APAIXONAR através disso e conseguiu. Por isso que algumas falam que todo alpha um dia vira beta.
Você saiu da primeira categoria de macho diretamente para a categoria de um macho facilmente dobrável.
Minha dica é seja alfa tambem PSICOLOGICAMENTE, NA LIDA COM AS EMOÇÕES e foi o que falei no outro post, Homem superior não é aquele que pega várias e sim aquele que se RELACIONA com a mulher sem ser DOMINADO.
Fica a lição desenvolva-se e não caia mais nessa. :ae
Abraço!
1000TÃO

Aprendiz

#197529 Cara, vc leu o "The Game", do Style?

Acho que não.

Lá ele conta as fases horríveis e recaídas que atingiram o Mystery, velho, é o Mystery, um dos maiores PUA´S, ele tambem queria desistir de tudo, ficou até internado por um tempo por consumo exagerado de antidepressivos, queria acabar com sua vida e tal, tentou suicidio, o cara se reergueu, continuou batalhando, conseguiu um programa na TV, fez e faz sucesso, isso acontece com todos nós.

O que eu posso te dizer é: A partir de hoje, não leve a vida "TÃO" a sério, deixa rolar naturalmente, assim como em seu namoro, pode ser que ela nao esta preparada para namorar durante tanto tempo, talvez ela não ame vc como ela achava que te amava, sei que é dificil mentir para o coração, mas não tem outra saida, Não deixe ela ocupar o seu pensamento 100%, saia com os amigos, assista filmes de comédia, do contrário, cara, vc só vai sofrer e vai perder esse jogo pra ela;

Em ultima hipótese, jogue as cartas na mesa e abra o jogo com ela e diga a verdade. Ficar fingindo o q sente numa hora dessas vai ferrar vc de vez. Aqui ou vc vai terminar de vez ou fica com ela de vez, decida, não fique no meio termo, vai passar mais atitude de beta.

Força aí.
Abraços
ozi

Veterano - nível 9

#197544 fala Samuka

nao li nada que escreveram pra voce aki so msm o que voce postou

Bom galera eu estava namorando uma garota, estava tudo indo bem, agindo como macho alpha ela fazia minhas vontadades, tudo perfeito eu via que ela me amava e eu estava no controle da situação! agora não é mais o mesmo, ela está fria comigo, quer me controla e está me controlando, não tem como não adinta voces fala não deixa ela te controla não da! é paixão não tem como lutar contra isso!

voce pode mudar isso com ela

eu ainda estou com ela amo d+ seu que os cientistas falo que a paixão acaba em 18 meses, mas espera 1 e 6 meses pra isso é muito cruel

Olha se voce ama ela mesmo nao vai ser nenhum cientista que vai dizer que sua paixao vai acabar em 18 meses, a paixao se vai mas o seu amor por ela pode ficar.

eu estou pensado em terminar com ela, mas sei que vou sofrer,

mas agora to me sentindo o maior merda do mundo, porque to tendo que abri mão da mulher que eu amo, porque eu fui fraco impotente um verdadeiro bosta

Nao entendi o motivo de voce querer deixar a garota que você gosta simplismente pq agora ela controla a situação,
voce pode mudar essa situação com ela e voltar a ser quem manda, faça disso um novo obijetivo no relacionamento de voces.

sei lá gente eu queria mesmo é desabafa com vocês, se vocês não puder me ajudar só de postar aqui me dando força já ajudaria, obrigado!

aki voce vai sempre encontrar alguem que vai tentar ajudar voce

continuo achando que se voce vai se sentir mal em deixa-la e se voce gosta dele e ela sente o msm entao acho q debe continuar com ela !!

pode nao ser bom o que eu disse pra voce, muitos que sao mais experientes do que eu podem descordar de mim, mas nunca escrevi nada aki com tanta detertminação.

abraços

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#197794 Seductive: Pow cara muito obrigado, suas palavras e emocionou, sério na hora que eu lia, quando você me passava aquela força, eu me senti tão tranquilho! muito obrigado mesmo tudo que disse tem sentido, sabia que podia contar com você!

Magnus: Não é atoa que é adm do fórum quanta sabedoria, você é outro que consegui encher meus olhos de lagrima, por suas palavras, eu sou assim se eu tiver muito ruim com algo e alguém vir me da uma força e choro cara! eu vejo sinceridade, vejo a força de vontade de tentar me ajudar, e sim, eu sou forte eu sou vencendor, você me mostro isso! também tinha certeza que podia contar com você!

smyt: sim vou ler os livros que o seductivo passou vou ler oque você me falo, obrigado também cara pela ajuda, mas um que adimiro sempre que precisar conte comigo!

Luis Henry: sim cara você falo tudo que aconteceu, quando ela começo a ser meiga comig não consegui continuar sendo o esnobe, fui dando mais carinho pra ela cada vez mostrando ser um beta, fui dominado, mas vou seguir suas dicas pra na proxima não bater com a cara na porta, meu muito obrigado!

1000TÃO: mas um que me mostrou que não posso desistir, eu talvez pensava que o pua era só vitorias e numca derrotas talvez por isso começei a sofrer tanto, obrigado cara agora vo sair mais com amigos curti sim, pra sair desse mundo de sofrimento!

ozi: sim eu posso mudar e vou fazer oque for melhor pra mim! obrigado também ajudo bastante

Obrigado gente a todos que leram e a todos que comentarão! foi de grande ajuda mesmo, sei que aqui tenho amigos que posso contar nas horas que eu mais preciso, se não fosse aqui eu não saberia de outro lugar pra desabafar! não mesmo por isso agradeço a todos! vocês me fez enchegar que não é o fim e eu da melhor forma vou contornar a situação! meu sincero obrigado!

até mais, força pra nós!
pm31

Aprendiz

#235471 Caro amigo, não se culpe assim pelo que acontece, vejo que no fundo é um homem de fibra por ter a coragem de se expor pra nós dessa maneira... Eh isso mesmo que deve ser feito, somos uma família e estamos aqui pra te ajudar sempre, as palavras do Magnus sem sombra de dúvida disseram tudo é mais um pouco.

Isso que você relata, todos aqui já viveram algo semelhante, aprenderam com experiências, mais sempre estaremos vulneráveis, com a ajuda do grupo podemos vencer essas barreiras para seguir em frente.

Confiança cara e tudo vai melhorar depende mais de você do que de nós, melhore o espírito e prepare a mente, tudo dará certo.

Forte abraço. :D