Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#363260 Bem, já tem 3 fins de semana que saio com uma garota, ela tem namorado, porém vive falando que não estão firmes, eu me aproximo ela não oferece resistência porém:

- Na hora de concluir com um beijo ela fica sem graça e se afasta.

O que eu poderia fazer pra ela não "correr".
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#363270 Insista.
Não de uma forma chata, mas sim de uma forma charmosa. Se você já tentou algumas vezes e ela continua saindo com você, ela está esperando você insistir e ir fundo com isso. Muitas mulheres, mesmo querendo o beijo, irão resistir somente para não parecerem fáceis.

Agora, fique atento às reações dela. Resistência é normal, mas quando uma garota diz "NÂO", ela realmente quer dizer isso. Forçar a barra só vai queimar seu filme!

Jogue seu jogo, tente o beijo e insista charmosamente. Se não der em nada, parta para outras.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#363702 Isso que ela está fazendo é apenas um charme, uma resistencia, isso acontece com a maioria das hbs, o que voce tem qúe fazer é persistir um pouco que ela libera, ou mandar uma rotina de beijo, simples assim.