- 12 Mar 2012, 00:10
Cara eu sei porque os caras continuam lendo e lendo , pq eu ja passei por isso , lia um livro atras do outro e sempre em busca de material , voce age assim pq eh como se vc tivesse encontrado uma mina de ouro , uma resposta pra todos os seus problemas. Alguns metodos funcionam sim , mas perceba que antes de se aplicar esse metodo todo PUA passa por uma evolucao propria, mudando sua aparencia,ganhando confianca e etc , entao automaticamente ele tem mais chances de se dar bem usando o metodo que seja. Eu nao era o fodalhao.
redes sociais servem sim para muitas coisas como vc citou, mas eu to falando em postar essas coisas aqui , a intencao do forum , pelo menos antigamente , era incentivar os caras a sair do pc e conversar com mulheres olho no olho e nao o inverso.
Stark 0 escreveu:concordo com vc em algumas coisas cara,mas se liga, alguns caras chegam aqui desesperados, ñ sabem pq aconteceram as falhas com as mulheres, ai eles começam a estudar os metodos e começam a conseguir mulheres e se sentirem bem com eles mesmos, os metodos funcionam e vc sabe disso, todos sabem por isso que eles são tão conhecidos, mas tem uns caras aqui no forum que são fogo so fica lendo lendo lendo e ñ sai isso é errado, "reunião de nerd" ? a na moral, vai falar que antes de conhecer o forum tu era o fodalhão e nunca precisou estudar nada ? msn game e facbook game...pq seria um crime ?? redes sociais servem para marcar encontros, criar atração etc vejo isso como uma boa coisa para conhecer mulheres, ja fiquei com mulheres so de conversar no msn, eu fui conversando e no encontro ñ precisei falar quase nada.e o fato de muitos tentarem se gabar com foto de HBs e com relatos que ñ servem de nada, so para ganharem feds e se acharem os fodas, isso tambem me irrita.
Cara eu sei porque os caras continuam lendo e lendo , pq eu ja passei por isso , lia um livro atras do outro e sempre em busca de material , voce age assim pq eh como se vc tivesse encontrado uma mina de ouro , uma resposta pra todos os seus problemas. Alguns metodos funcionam sim , mas perceba que antes de se aplicar esse metodo todo PUA passa por uma evolucao propria, mudando sua aparencia,ganhando confianca e etc , entao automaticamente ele tem mais chances de se dar bem usando o metodo que seja. Eu nao era o fodalhao.
redes sociais servem sim para muitas coisas como vc citou, mas eu to falando em postar essas coisas aqui , a intencao do forum , pelo menos antigamente , era incentivar os caras a sair do pc e conversar com mulheres olho no olho e nao o inverso.