- 11 Set 2013, 01:51
ela é de outra cidade e cursa administação na mesma etec que eu , manda idis constantemente se pocisiona do meu lado, encosta o corpo dela em mim (sempre ao lado). ela reclama de seu namorado com as amigas(isso mesmo eu estando junto na conversa) .reclama tbm quando estamos a sós conversando , diz que o namoro ja esta sem graça , e que o namorado trai ela , perguntei si ela traia tbm (ela disse q sim , porém concluí que era mentira , disse com pouca confiança e olhou pra esquerda ). percebendo isso eu disse "trai ele também , escutou?" hb :escutei ; pedi pra que olhasse nos meus ela olhou eu falei "trai ele tbm" em tom de ordem , (e dando intender que era pra ela trair ele comigo por pedir pra ela olhar nos meus olhos ) .A minha dúvida esta ai , Não sei se o fato do cara trair ela reforçou a relação deles.Ela mesma cria rapport comigo , contando sobre ela e a família , porém estou quase pra ser friendzonado ... mi ajudem ...o bom e velho *deixa rolar* esta mi atazanando os pensamentos...
desde já agradeço deixa ai o que vc faria ...
desde já agradeço deixa ai o que vc faria ...