Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#560367 Mulheres são os seres mais providos de emoções e insegurança.
Maioria delas querem se sentir valorizadas e apreciadas por homens e mulheres também e perder isso custa muito a sua alto estima.

Eu acredito esse tipo de mulheres pode sofrer de espirito de perca de bajulação gratuita ! isso para elas não é legal.

O importante para elas é sempre ficar por cima da carne seca !
Master Will

PUA EXPERT

#560393 O nome disso é HB Kojak. Elas nao estão afim de vc, só querem algo que vc pode dar a elas (no caso, atenção, bajulação e elevação no pedestal). Pra conseguir que os caras bajulem e paguem pau, elas ficam fingido que dão em cima (na linguagem PU, falso IDI).
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#560401 Cara sinceramente te aconselho a deixar seus amigos pra la, eu tentei ajudar um amigo betha fiz maior esforço e o mesmo não quer mudar então fazer o que, não se preocupe,fale so o necessario e deixe eles aprenderem com seus erros.

Ate mais
giovannifavorito

Aprendiz

#560414 Acontece com meus amigos também, só que essas HBs não são kojacs são um tipo muito comum que busca auto estima mas a sua Lista de preferencia e menos rigida que a kojac

Ela aceita ser seduzida mais fácil mente, E também elas apresentam muitas caracteristicas de kojacs, mas elas são um tipo ainda sei lá como posso dizer vácuo de VALIDAçÃo

Ou seja ela provavelmente saiu de um relacionamento ruim, onde foi maltratada e tal mas por um cafa que deixou elas muito machucadas psicologicamente, e com isso ela busca uma auto estima nesses homens betas(seus amigos no caso) e que ela mesmo que saiba que nunca vai ficar com eles sempre o deixam ali para inflar o seu EGO e quando eles se vão(arrumam outra garota) elas ficam com muito ciumes muito mesmo cara!

MAs isso é normal a maior arma para seduzir elas são préseleção e social prof e não deixar elas te fazerem de gato e sapato , e o nome dessas HBs é HB VACUO DE VALIDAÇÃO muito parecida com a KOJAC mais psicologicamente diferente!

AS vezes esse tipo de HB é muito visual ou seja na sua idade mais ainda cara, elas provavelmente busca por um Alpha e ainda tem que ser bonito, é eu sei que é foda kkk Mas nada e imposivel ne amigo!

Abraço broh!
rockstiff

PUA EXPERT

#560428 A maioria das mulheres desse tipo não são kojak's mas podem virar. Muitas mulheres são assim mesmo, se você vacilar, elas te fazem de gato e sapato.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Eltao escreveu:Mulheres são os seres mais providos de emoções e insegurança.
Maioria delas querem se sentir valorizadas e apreciadas por homens e mulheres também e perder isso custa muito a sua alto estima.

Eu acredito esse tipo de mulheres pode sofrer de espirito de perca de bajulação gratuita ! isso para elas não é legal.

O importante para elas é sempre ficar por cima da carne seca !

Concordo com tudo cara , realmente mulher e um ser MUITO inseguro mesmo .

abraços !

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Master Will escreveu:O nome disso é HB Kojak. Elas nao estão afim de vc, só querem algo que vc pode dar a elas (no caso, atenção, bajulação e elevação no pedestal). Pra conseguir que os caras bajulem e paguem pau, elas ficam fingido que dão em cima (na linguagem PU, falso IDI).

Eae cara beleza ? Então vou dar uma lida melhor sobre cojacs , mas to achando que no caso dessas HB's são mais que isso cara , é inveja mesmo , pura inveja , elas querem ter certeza de que ela pode ter o cara a hora que ela quiser , por isso quandoa lgum beta namora ela fica na dúvida , sera que ele

mudou , sera que ele ainda come na minha mão ? Como ja falaram , mulher é um ser muito inseguro.

abraços.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

joao185 escreveu:Cara sinceramente te aconselho a deixar seus amigos pra la, eu tentei ajudar um amigo betha fiz maior esforço e o mesmo não quer mudar então fazer o que, não se preocupe,fale so o necessario e deixe eles aprenderem com seus erros.

Ate mais

Eae joã , bom ? Então cara , DEIXAR os amigos ,acho que não , mas vou dar uma fastada sim , até eles se tocarem , ja tentei ajudar uns 4 ou 5 , mas se eles querem continuar assim , fazer oque , a vida são deles, a minha eu cuido Hehe..

abraços.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

giovannifavorito escreveu:Acontece com meus amigos também, só que essas HBs não são kojacs são um tipo muito comum que busca auto estima mas a sua Lista de preferencia e menos rigida que a kojac

Ela aceita ser seduzida mais fácil mente, E também elas apresentam muitas caracteristicas de kojacs, mas elas são um tipo ainda sei lá como posso dizer vácuo de VALIDAçÃo

Ou seja ela provavelmente saiu de um relacionamento ruim, onde foi maltratada e tal mas por um cafa que deixou elas muito machucadas psicologicamente, e com isso ela busca uma auto estima nesses homens betas(seus amigos no caso) e que ela mesmo que saiba que nunca vai ficar com eles sempre o deixam ali para inflar o seu EGO e quando eles se vão(arrumam outra garota) elas ficam com muito ciumes muito mesmo cara!

MAs isso é normal a maior arma para seduzir elas são préseleção e social prof e não deixar elas te fazerem de gato e sapato , e o nome dessas HBs é HB VACUO DE VALIDAÇÃO muito parecida com a KOJAC mais psicologicamente diferente!

AS vezes esse tipo de HB é muito visual ou seja na sua idade mais ainda cara, elas provavelmente busca por um Alpha e ainda tem que ser bonito, é eu sei que é foda kkk Mas nada e imposivel ne amigo!

Abraço broh!

Eae giovani beleza ? Perfeito cara , é oque eu queria saber mesmo , é um tipo diferente não são cojacs na verdade , e como você disse aí no texto podem ser chamadas de VDV ( Vacuo de validação ) HAHA' abraços.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

rockstiff escreveu:A maioria das mulheres desse tipo não são kojak's mas podem virar. Muitas mulheres são assim mesmo, se você vacilar, elas te fazem de gato e sapato.

Concordo... :ae