Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#560579 Elas são mulheres. Simples assim. Se os caras encheram o ego delas, não quer dizer que elas são kojaks, e sim que esses caras são uns cachorrinhos. Tente você conversar com elas, tentar pegar, e veja se alguma delas tentará te 'escravizar'. É possível ? É, mas se elas verem que as tentativas de 'escravidão' delas falharem, vão parar logo logo, e vão continuar fazendo em todo cara idiota que beija os pés delas.

Abraços.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
giovannifavorito escreveu:Acontece com meus amigos também, só que essas HBs não são kojacs são um tipo muito comum que busca auto estima mas a sua Lista de preferencia e menos rigida que a kojac

Ela aceita ser seduzida mais fácil mente, E também elas apresentam muitas caracteristicas de kojacs, mas elas são um tipo ainda sei lá como posso dizer vácuo de VALIDAçÃo

Ou seja ela provavelmente saiu de um relacionamento ruim, onde foi maltratada e tal mas por um cafa que deixou elas muito machucadas psicologicamente, e com isso ela busca uma auto estima nesses homens betas(seus amigos no caso) e que ela mesmo que saiba que nunca vai ficar com eles sempre o deixam ali para inflar o seu EGO e quando eles se vão(arrumam outra garota) elas ficam com muito ciumes muito mesmo cara!

MAs isso é normal a maior arma para seduzir elas são préseleção e social prof e não deixar elas te fazerem de gato e sapato , e o nome dessas HBs é HB VACUO DE VALIDAÇÃO muito parecida com a KOJAC mais psicologicamente diferente!

AS vezes esse tipo de HB é muito visual ou seja na sua idade mais ainda cara, elas provavelmente busca por um Alpha e ainda tem que ser bonito, é eu sei que é foda kkk Mas nada e imposivel ne amigo!

Abraço broh!

Pra entender um pouco mais sobre este tipo de HB (a Vácuo de Validação) segue abaixo o link com o artigo que explica melhor este tipo de perfil de HB.

http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Lennon_ escreveu:Elas são mulheres. Simples assim. Se os caras encheram o ego delas, não quer dizer que elas são kojaks, e sim que esses caras são uns cachorrinhos. Tente você conversar com elas, tentar pegar, e veja se alguma delas tentará te 'escravizar'. É possível ? É, mas se elas verem que as tentativas de 'escravidão' delas falharem, vão parar logo logo, e vão continuar fazendo em todo cara idiota que beija os pés delas.

Abraços.

Concordo plenamente !!

abraços.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

raylan escreveu:Tenho raiva só de ouvir falar! Eu muitos amigos meus já sofreram com isso é desesperador!

Eu também parceiro , é muito tenso , temos que ficar esperto com esse tipo de mulher.