Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#559716 Eaeee puazada beleza ? Eu vou bem obrigado .

Então , de uns dias pra cá , ando com essa dúvida na minha cabeça , vou explicar , eu tenho alguns amigos betas , que comem na mão de algumas garotas , e as garotas fazem ele de cachorrinho e nem gosta deles , mas elas ficam , como eu posso falar , elas ficam desesperadinhas , quando um deles arrumam

namorada , elas se sentem como se estivessem perdido um escravo pra outra ( Venho observando isso algum tempo ) Então , elas NÃO querem eles , mas também não quer que eles ficam com outras , afinal , isso é ciumes ?? Ou ela só quer o cara pra elogiar ela , fazer oque ela quer e tals , e se ela não gosta

do cara e sabe que pode ter ele quando quiser ( To falando dos amigos betas ) , porque elas ficam com um certo ciumes ??

Apesar de alguns amigos estarem passando por isso , ja passei também , e falo que esse pra mim é o PIÓR tipo de mulher que existe , essas e as cojacs ...

abraços.

aguardo feed.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#559726 Esses seus amigos ta estranho em, acho que é voce mesmo kkk Brincadeira.
Brincadeiras a parte.

Mais cara você esta certo, essa é o pior tipo, tambem ja passei por isso, elas fingim que gostam deles, mais na verdade gosta dos favores e quando perdem eles, elas ficam com raiva e bla bla bla , exatamente como você disse perdem mais um escravo, mais não é o nosso caso. Eu gosto de chamar essas HBs de [HBS FDP].. ou kojacs! Mais não quer dizer que não vou pegar, tudo tem o seu Jeitinho! è.é

Abraço.
erickmff

Aprendiz

#559734 Então cara, elas se aproveitam d+ dos betas, e quando eles arrumam outra pessoa, essas Hbs sentem falta dos favores de antes, só isso. Não caracterizo isso como ciúme.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Naand's escreveu:Esses seus amigos ta estranho em, acho que é voce mesmo kkk Brincadeira.
Brincadeiras a parte.

Mais cara você esta certo, essa é o pior tipo, tambem ja passei por isso, elas fingim que gostam deles, mais na verdade gosta dos favores e quando perdem eles, elas ficam com raiva e bla bla bla , exatamente como você disse perdem mais um escravo, mais não é o nosso caso. Eu gosto de chamar essas HBs de [HBS FDP].. ou kojacs! Mais não quer dizer que não vou pegar, tudo tem o seu Jeitinho! è.é

Abraço.

São meus amigos sim , mas ja conteceu comigo também :D

Então , sera que kojac seria o nome ideal ?

abraços.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#559753 A questão é que o culpado é o cara que se deixou levar.. mas no caso não estamos falando aqui do cara e sim da mulher né? Bom, ela é insegura, não se valoriza, por mais que esteja arrumada pra ela não está bem, e isso vai fazendo com que ela queira outros caras pra aumentar o valor dela, já que ela não tem, é aquela coisa, ja que tem vários que o babam, quando chega um cara diferente ela começa a sentir atração por ele e a querer algo com ele..

Abraço!

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

erickmff escreveu:Então cara, elas se aproveitam d+ dos betas, e quando eles arrumam outra pessoa, essas Hbs sentem falta dos favores de antes, só isso. Não caracterizo isso como ciúme.

Então cara , mas no caso é ciumes mesmo , então , se a HB não gosta do cara , mas sente ciumes de ele com outra, oque ela tem na cabeça ?

abraços...

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

fantasmaa escreveu:A questão é que o culpado é o cara que se deixou levar.. mas no caso não estamos falando aqui do cara e sim da mulher né? Bom, ela é insegura, não se valoriza, por mais que esteja arrumada pra ela não está bem, e isso vai fazendo com que ela queira outros caras pra aumentar o valor dela, já que ela não tem, é aquela coisa, ja que tem vários que o babam, quando chega um cara diferente ela começa a sentir atração por ele e a querer algo com ele..

Abraço!

Pois é , esse é o segredo , se mostrar diferente , mas minha dúvida é outra.

mas valeu .

abraços.
erickmff

Aprendiz

#559770 As mulheres tem um espirito de competiçao muito maior que o nosso, díriamos que a palavra que melhor caracteriza isso é Inveja, e não Ciúmes

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

erickmff escreveu:As mulheres tem um espirito de competiçao muito maior que o nosso, díriamos que a palavra que melhor caracteriza isso é Inveja, e não Ciúmes

Hummm.. Pode ser cara , pode ser SIM ..

abraços !
Flyboy

Aprendiz

#560280 Comedores e provedores.

Comedor = Cafajeste, serve para fornecer genes de alta qualidade. Trepar, trepar e trepar.
Provedor = Beta, serve para prover segurança emocional, dinheiro. Papel de psicólogo amigay ou namoradinho democrático que ama a sogra.

Lembro de uma cena do filme 007 Cassino Royale. A mulher pergunta pro James Bond:
- Oque você vê nas mulheres casadas?
- Tornam as coisas mais fáceis - Responde James. (Se ela já tem o provedor emocional, fica mais segura pra trepar sem compromisso com um cara de bons genes)