- 04 Jun 2011, 14:38
Eu tenho um poodle de uns 12 anos de idade, mas nunca upei as fotos dele na net e agora tou com preguiça, hahahahaha
mas uma vez eu estava num parque e encontrei uma cachorra com coleira e perdida. Fiquei dias procurando o dono e conclui que ela foi abandonada. ela ficou na minha casa por +- um mês e depois achei alguém para adotar. dela eu tirei a foto, ela era um misto de labrador com uma raça desconhecida, hahaha
Ficou embaçada, e aquele negócio do olho dela é só jogo de luz, ela era super saudável. Foi em janeiro de 2009 isso, ela devia ter uns 2 anos
- 04 Jun 2011, 23:20
Por Conhicidencia ou não... hoje (agora precisamente) esse meu cachorro (o primeiro que eu postei a foto) acaba de falecer :/
Eu fui dar comida pra ele agorinha,ele olho pra mim,pulou, eu cheguei perto, ele caiu pra trás e começou a morrer
Já era velho e tal... vai deixar saudade... to chorando aqui mano... aF rs
vá com Dio totó! ;////
PaulStanley escreveu:AMO:
Nome: Totó [rs]
Nome: Licote
Por Conhicidencia ou não... hoje (agora precisamente) esse meu cachorro (o primeiro que eu postei a foto) acaba de falecer :/
Eu fui dar comida pra ele agorinha,ele olho pra mim,pulou, eu cheguei perto, ele caiu pra trás e começou a morrer
vá com Dio totó! ;////
- 05 Jun 2011, 19:50
Caramba cara, que tenso =/
Melhoras pra você, esses bichos valem muito mesmo
PaulStanley escreveu:PaulStanley escreveu:AMO:
vá com Dio totó! ;////
Caramba cara, que tenso =/
Melhoras pra você, esses bichos valem muito mesmo
- 05 Jun 2011, 19:58
Aaaaaaaaaaaaaaaaah
Poxa, até fiquei com os olhos marejados
Que judiaria!
PaulStanley escreveu:PaulStanley escreveu:AMO:
vá com Dio totó! ;////
Aaaaaaaaaaaaaaaaah
Poxa, até fiquei com os olhos marejados
Que judiaria!