Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Godric
#273400 Imagem

NIIIICK!

Tenho também uma Vira-Lata que se chama Luck, só que não tenho foto dela :\
runner
#273512 Eu tenho um poodle de uns 12 anos de idade, mas nunca upei as fotos dele na net e agora tou com preguiça, hahahahaha

mas uma vez eu estava num parque e encontrei uma cachorra com coleira e perdida. Fiquei dias procurando o dono e conclui que ela foi abandonada. ela ficou na minha casa por +- um mês e depois achei alguém para adotar. dela eu tirei a foto, ela era um misto de labrador com uma raça desconhecida, hahaha

Imagem

Ficou embaçada, e aquele negócio do olho dela é só jogo de luz, ela era super saudável. Foi em janeiro de 2009 isso, ela devia ter uns 2 anos

:ae
Stanley
PaulStanley escreveu:AMO:

Nome: Totó [rs]
Imagem
Imagem

Nome: Licote
Imagem

Por Conhicidencia ou não... hoje (agora precisamente) esse meu cachorro (o primeiro que eu postei a foto) acaba de falecer :/

Eu fui dar comida pra ele agorinha,ele olho pra mim,pulou, eu cheguei perto, ele caiu pra trás e começou a morrer :( :(

Já era velho e tal... vai deixar saudade... to chorando aqui mano... aF rs
vá com Dio totó! ;////
runner
PaulStanley escreveu:

Imagem
Imagem

Imagem

Por Conhicidencia ou não... hoje (agora precisamente) esse meu cachorro (o primeiro que eu postei a foto) acaba de falecer :/

Eu fui dar comida pra ele agorinha,ele olho pra mim,pulou, eu cheguei perto, ele caiu pra trás e começou a morrer :( :(

vá com Dio totó! ;////

Caramba cara, que tenso =/
Melhoras pra você, esses bichos valem muito mesmo :(
lily allen
PaulStanley escreveu:

Imagem
Imagem

Imagem

vá com Dio totó! ;////

Aaaaaaaaaaaaaaaaah
Poxa, até fiquei com os olhos marejados :( :( :( :( :( :( :(

Que judiaria!
jahpz
#276350 O novo mebro da casa! Mais uma adoção, ele ainda tem um pouco de pessoas |:

Ainda não escolhi um nome, sugestões são bem vindas! hahahahah

Imagem