Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Messsquita escreveu:Eu estou entrando na fase de paizão por uma HB 8,5 .

Ela não tem muuita social proof, não se acha, é super-legal e não é do estilo de ficar com muitos caras. ela tem 15 anos (eu 17 e meio xD) mas ela tem um corpo realmente perfeito e o resto lindo.

História :

Conheço ela do colégio, só puxei conversa com ela uma vez um tempinho atrás > abordei ela e conversei com ela gerando conforto com fluffy talk, mas tinhamos pouco tempo e tivemos q sair da conversa para voltar para a aula.
Agora toda vez que eu passo por ela ela me cumprimenta sorrindo e fazendo um aceno com a cabeça e eu também.

No intervalo a maioria das vezes ela se afasta do grupo dela (não sei pq) e vica sozinha. Sendo que depois daquela conversa eu nunca mais conversei com ela.

Agora no intervalo tem um cara que parece meio BETA até conversando com ela, e eu sei que ele tem intenção nela, e da pra ver de longe q ele ta conseguindo a atenção dela.
(e eu fico muito puto com isso)
Oq eu faço ? vou conversar com ela do nada abordando e etc.
?
oq eu faço para não perder ela pra ele ?
EU TENHO QUE PEGAR ELA :bravo :bravo

o que vocês fariam ? (se possivel mandem feed detalhado)

e tenho que fazer isso com urgência pra ele não pegar mais conforto com ela e acabar pegando !

Abraços

Oi amigo,

a) "urubus" sempre vão ter em cima de mulher bonita, isso é fato.
b) pare de rotular alguém como beta, pois o "beta" tá falando mais com a mina e você não! Tu só tá acenando...
c) não deixe sentimentos ruins te afetarem, pois leva a cometer erros.
d) vocês já se falaram antes e você disse que rolou conforto, qual é o problema de ir lá e falar com ela?
e) além disso, ela mesma se afasta do grupo, quer maior boiada para ir lá e falar com ela?