Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Eros estilod'play

Aprendiz

#515712 Galera nós estamos procurando ser HOMENS e nao MULEQUES,desde do tempo que entrei no pua percebi um amadurecimento ouvindo o malbeque,o don conejo e outros. E gostaria que vocês amigos leitores opinassem sobre comer ou beijar uma hb e sair falando a torta e a direita, se exaltando,contando vantagem e defamando uma mulher,nós amamos as mulheres elas sao a melhor obra prima de DEUS.Tenho visto meninos puas prejudicarem seus games, por sair contando vantagem acerca da hb que finalizou.
deboa, vamos manter nossa etica, vamos ser homens maduros,vamos respeitar as mulheres.
thanks.

CADA MULHER É UM MISTÉRIO A SER DECIFRADO.
Fpick

Aprendiz

#515746 Bom assunto a ser tratado.
Acredito que o forum não esta aqui para forma moleques, mas sim homens de verdade, que é capaz de respeita qualquer mulher. Principalmente a que você finalizou.
OPINIAO: Acho que fica expondo fotos de hb de vocês finalizaram em seus relatos e interessante, é, mas pense por um momento, " SERÁ QUE EU NÃO ESTOU EXPONDO DEMAIS ESSA HB?" será que não está sendo muito invasivo da nossa parte??? mas cada um faz o q quer
Temos que ser homens, homens não sair contando vantagens sobre as mulheres que ele pegou para ninguem, pq ele não precisa de mostra aos outros que ele pegou mts hb, so ele sabendo é o q importa.
Fox7777 - MEMBRO EXCLUSIVO
#515755 Quala diferença de um homem para um moleque?

Simples, o moleque precisa se auto afirmar, já o homem não.

Acredito que agrande maioria dos que vivem o estilo PUA são bem esclarecidos e tem bastante consciência de seus objetivos. O PUA é uma ferramenta poderosíssima de " self-knowledge ".

Todos que entram aqui conseguem rapidamente evoluir sua personalidade.

Grande abraço,

Maselli.
Gunship

Veterano - nível 1

#515860 Cara, o que direi o que dire agora pode ser meio ofensivo a alguns, mas acredito que quem age desta forma difamatória com as mulheres não pode ser chamado de homem, muito menos de PUA.

Peço desculpa de ofendi alguém com este comentário.

Sucesso