Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

arlindo

Veterano - nível 10

#762228 um dia com uns amigo em uma praça olhei e vi que em um banco tinha duas mulheres uma bonita e uma menos parei e perguntei a eles se fosse para conhecer uma da quelas ali qual das duas Vocês iriam com toda a coragem e sem medo de ser rejeitados?

a resposta foi unanime!

um viro e falo Lógico que na mais feia ali eu pego faciu!

o outro disse Você ainda tem duvida de qual das duas é a mas faciu!

outro falo cara a bonita tem o cara que ela quiser aos pez dela!

depois de ouvir a opinião deles parei para refletir eles não são unicos com esse pensamento a sociedade colocou na cabeça da maioria dos homens essa ideia!

se eu perguntar a 50 homens qual dessas duas ele pegariam faciu Vocês acham que qual seria a resposta de muitos deles!

Imagem

Imagem

parei para pensar e percebi que assim como eu tive essa mentalidade um dia muitos novatos no mundo da sedução tem essa falsa ideia!

vamos sair dessa cadeia que a sociedade nos prendeu e entender que as mulheres menos bonitas tem sempre caras com o pensamento igual o de meus amigos que elas são mas Fáceis que elas nunca vão dar um fora neles! com isso sempre tem caras chegando nelas com atitude com a mentalidade de que eles vão conseguir com isso elas estão mas preparadas se tem sempre caras diferentes chegando nelas!

já as bonitas são sempre asediadas sempre tem um para inflar o ego delas, mas a maioria não tem coragem de chegar nelas de conhecê-las com a mesma atitude e coragem que conhecem uma menos bonita! e elas estão bem menos preparadas e são muito inseguras!

a moral da História é temos que chegar nas bonitas com a mesma mentalidade que temos quando chegamos em uma menos de que somos melhores, estamos ali para dar a elas a oportunidade de nos conhecer, temos que chegar com a mesma atitude!

é isso ai galera peço descupas a todos se já tiver poster com o mesmo Conteúdo, minha intenção é ajudar os novatos a não cair no erro que eu cai, de querer chegar nas mulheres menos atraentes achando que eu ia evoluir mas e deixava as tops para quando eu Tivesse com mas Experiência esse foi meu maior erro vamos chegar nas tops elas são simples nos é que complicamos! :ae

peço descupas a moderação por passar muito tempo sendo sangue suga do site e com isso não sei se postei na Área certa! :ae
ildo19

Veterano - nível 5

#762245 é verdade que, de primeira impressão vc fica meio estasiado com a beleza da HB, mas vc não pode se deixar levar por isso, então eu digo ache um defeito qualquer nela e foque enele quando chegar, para que a beleza dela não ofusque sua confiança dentro de vc. quando a HB mexe comigo, eu tento achar um defeito nela para desviar a minha atenção da beleza e ficar mais focado na sarge.

é isso aí abraços imãos ;)
PAULO-RS

Aprendiz

#762324 Esse artigo é bem interessante, porque diz respeito aquela maldita programação social que a matrix impos nas nossas cabeças, que mulher bonita só gosta de cara rico e bonito pura besteira isso.
Alias por incrível que pareca mas eu tenho certeza que muitos aqui ja notaram, que as tecnicas funcionam melhor com as mais bonitas, as mais feia estão sempre de mal com a vida, de modo que até no indirect as vezes elas te saem mal.
Agora olha as mais bonitas, sempre estão levando aquelas cantadar ridículas mas os caras não tem coragem de ir lá e falar com elas, porque estão na matrix então preferem ir nas mais feias, e ai levam um toco a auto estima cai la em baixo então eles dizem, puxa se levei toco daquela baranga imagina de uma gata gostosa ela vai me humiliar se eu chegar nela.
E isso é a maior besteira que existe as mais bonitas geralmente são as mais simpaticas, porque elas são de com a vida eu vivi esse medo a a vida toda, mas depois que começei a minha jornada no pua, posso dizer que tudo mudou nesse 1 ano de pu, sai com mulheres que antes eu achava que nem na minha cara iam olhar, eu nunca fui bonito e muito menos rico, apenas aprendi a coisa certa e hoje eu tenho atitude, ou seja eu vejo uma hb que eu quero, eu não penso eu ago se deu certo otimo se não deu foda-se pelo menos tentei.
Então galera vamos ir nas mais bonitas, porque elas estão só esperando nós chegarmos nela para nos dar as chaves do paraíso.
abraço.