- 23 Nov 2014, 21:47
Boa noite companheiros, já faz um tempo que não apareço por aqui para tirar dúvidas, porém, agora depois de um tempo me encontro numa situação diferente, acho que usei demais as armas aprendidas aqui e não estou sabendo lidar com isso. Tem uma garota que acabou se apaixonando e eu não queria isso, agora me sinto meio mal com essa situação, parece que estou fazendo errado e não estou sendo homem de verdade e assumindo os riscos. Isto faz parte desse processo? Como lidar com isso? Como lidar com ela? Agradeço a atenção de todos.
rickten26 escreveu:Boa noite companheiros, já faz um tempo que não apareço por aqui para tirar dúvidas, porém, agora depois de um tempo me encontro numa situação diferente, acho que usei demais as armas aprendidas aqui e não estou sabendo lidar com isso. Tem uma garota que acabou se apaixonando e eu não queria isso, agora me sinto meio mal com essa situação, parece que estou fazendo errado e não estou sendo homem de verdade e assumindo os riscos. Isto faz parte desse processo? Como lidar com isso? Como lidar com ela? Agradeço a atenção de todos.
Cara você tem que ter em mente que o conhecimento aqui absorvido não é pra você brincar com os sentimentos das mulheres e depois sair fora, e sim para que você se torne um homem melhor, que não seja não apenas um cara capaz de seduzir mas para que as mulheres se sintam seguras, felizes e amadas do seu lado. Algo que todo homem que busca relacionamento com mulher quer ter, porém é um privilégio de poucos e entre estes poucos nos incluímos.
Pois aqui adquirimos as habilidades conceituais, como funciona o processo e no campo a prática e a experiência. Sendo assim este conhecimento é como uma espada, se usado com desonestidade será isso que você colherá, mas se fizeres um bom uso não apenas para iniciar e viver um bom relacionamento amoroso como também para desenvolvimento pessoal colherás bons frutos. Em simples palavras, jogue limpo pois quem com ferro fere com ele será ferido.
Ou seja, jogue conforme a circunstância. Se chegar a conclusão que uma determinada garota não da pra rolar algo serio saia antes que ela se apaixone, ao invés de ficar iludindo e depois ficar preso emocionalmente e querer sair mas se sente preso com medo de magoá-la. Porém se a garota é séria e você de fato que algo sério, encare a parada seja homem pra assumir a responsabilidade!
Abraço