Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#372951 Eaeee queridos e queridas
Tudo belezura na gordura?
Espero que sim :)

Seguinte:
Lembram desta hb?
ela-esta-interessada-t31347.html

Pois bem, eu disse que ia sumir e sumi 1 mês.
Depois disso, ela vem falar comigo no msn, dizendo o que seria o tal presente.
Ela nada mais nada menos queria vir até minha casa entregar um DVD de músicas antigas.
MAS como ela vindo aqui, eu não ia conseguir jogar direito, resolvi marcar em outro lugar, detalhe: Eu vou escolher o ambiente (eu disse que ia contar mais para frente), já escolhi onde, horário e quando. Deixei ela escolher o dia (entre Terça, Quinta ou Sexta) , mas até isso ela queria que eu escolhesse (o que é bom). E ela realmente quer me ver, pq eu perguntei se ela ia entregar pelo correio ou em mãos, ela disse que em mãos.
Mas o que eu acho, é que o namoro dela está "dando um tempo", pq o namorado dela mandou uma msg dizendo que queria conversar mas que estava sem tempo e que estava com saudade, e ela disse que também estava atarefada e que já tinha marcado uns esquemas, mas que dai era só avisar que eles combinavam.
Só para vocês terem uma noção, eu estou bem longe da FZ, pq eu conto histórias sexuais minhas (eu deixo ela contar umas delas também), chamo ela de safada e ela já tá me chamando de pegador :legal

Mas minha dúvida é a seguinte: Se ela estiver dando um tempo no namoro, não vai atrapalhar de certa forma o meu jogo?

Abraços :ae
John008

Aprendiz

#373038 Nao vai atrapalhar nada , muio pelo contrario vai te dar alguma vantagem.
Ate porque ela nao tem que dar mais atencao ao namorado dela e estou vendo que essa atencao virou para ti.

Te digo que essa mulher esta 100 % interessada em ti nao sei de que forma mas esta.

Saiba agir ,que ela é todinha tua..

Criador do tópico

Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#373854 Durante a semana, ela estava mais atenciosa comigo do que o normal, fico 3 ou 4 dias ausente ela vem atrás. Estou vendo que nem vou precisar jogar muito (mas nunca se sabe).

Obrigadão pelos feeds, caras!! :ae
GGan

Aprendiz

#373908 Cara, de certa forma vai atrapalhar. Bem indiretamente! Sugiro que não fique comentando sobre o relacionamento dela e tente mostrar o que ele não tem! Mas, nada exagerado...
_________________________________________________________________________________________________________
Imagem