Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Joao BFR

Veterano - nível 7

#579543 Eae galera, tranquilo?

Percebi após a leitura de um grande parte de materiais hoje que, prestar mais atenção em um me deixaria mais focado e especializado naquele assunto. Escolhi a Lei da Atração. Tenho o livro sobre, e vou ficar 1 semana ou mais sem ler/postar no fórum, e vou ler e praticar intensamente a lei da atração. Após essa uma semana(ou +), voltarei e vou postar para vocês aqui o resultado do que chamo de ''Foco único". Os resultados(bons e/ou ruins), o que aprendi e o que posso passar para vocês.
Detalhe: Não estarei utilizando PC/TV também, apenas materiais de leitura diária(jornais, livros etc). E é claro, sobre a Lei da Atração. Atividade física também será intensa.

Enfim, se estiverem com um tempo livre(eu sei que a vida de muita gente é corrida para o foco em apenas 1 material), façam o mesmo e postem o resultado aqui.
Objetivo: Entrar em estado de relaxamento e aprendizado, pois a diminuição de estímulos será grande e poderei entrar com mais força em contato com meu inner game/interior. Abraço! :ae

Criador do tópico

Joao BFR

Veterano - nível 7

#579554 Haha vlw pelo apoio robertoo!

Você concerteza irá ler muitos artigos meus, assim como vou ler vários seus também! Mas antes, vou partir para o conhecimento, depois eu compartilho com vocês o que eu aprender, abraços!
wa.tti1972

PUA Avançado

#579563 Gostei do seu método e quero ressaltar que traz muitos resultados Focar no que voce quer e buscar sem desistir, mesmo se errar ou não der certo busque outro jeito de alcançar seu objetivo !

Ja sobre a lei da atração conheço a mais de 1 ano, e sinto le informar que não vai te trazer resultados tão rapido quanto você espera, Mas quando você menos esperar, Vai estar la !

Mudei muito da minha vida até agora, usando a lei da atração, me focava no meu desejo usava de grande energia positiva pra atrair, mas enquanto eu ficava encabulando esperando tipo ( sera que vai dar certo ) não acontecia, Quando eu esquecia e vivia minha vida normalmente, após um tempo eu percebia que o que eu tinha pedido estava acontecendo, Isso é a Não Resistência !

Enfim estude e se foque na lei da atração, assim que você aprender a base do segredo sua vida nunca mais sera a mesma !
Boa sorte na caminhada, Forte abraço.

Criador do tópico

Joao BFR

Veterano - nível 7

#579581 Vlw pelo apoio, irmão.É isso ai, vou utilizar este método para auto-conhecimento também, encontrar a maneira interior de aumentar o que há de gigante em mim.

Eu até mentalizei um projeto, que mais tarde vou lançar aqui pra vocês, um "challenge" diferente, acho que vão gostar. Tem haver com inner game, AA e algo totalmente diferente que todo mundo tem, mas não libera. É isso, até daqui a uma semana.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#579598 a lei da atração só funciona se você acreditar
e é bom tambem fazer um quadro dos sonhos pra focalizar e sempre pensar naquilo que deseja
eu já vi o filme e relatos sobre essa lei e aparentemente funciona muito bem,mas não é de uma hora pra outra
algumas coisas sao rapidas,outras demoram mais,mas a eficacia da lei da atração foi comprovada pelas pessoas que fizeram o teste dessa lei
eu tambem estou aplicando e espero e quero que dê certo
e tambem nao pode pensar em coisas que possam ser negativas tipo:"eu não quero engordar"
nesse caso voce substitui por:"eu quero emagrecer"
sempre sendo otimista,e nunca pessimista
tem materiais no youtube sobre essa lei e videos de pessoas que aplicaram e conseguiram subir na vida