Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gustavo pua

Aprendiz

#795456 fala aê rapaziada, gostaria da esperiencia do pessoal que ta estudando, fazendo faculdade
comecei com minha faculdade essa semana e tem uma bibliografia enorme pra lê, fora o conteudo em si, sera que teria tempo pra consegui da conta de tudo isso, e tambem de continuar estudando sedução?

é isso ai, deixem seu feedback gurizada. abrasss Imagem
IceFire

#795470 Acho que sim,man!Você poderia muito bem,investir nas Hbs dentro da sua faculdade mesmo,afinal,sair vai ser realmente mais díficil.Eu te dou uma sugerida de lê o : ''Conquiste se Campus'',um livro ótimo pelo que eu estou vendo até agora,apesar de ser um livro americano e as faculdades de lá serem um pouco diferentes,ainda sim acredito que nele tem muito material útiil.
A dica que eu te dou é focar nos estudos principalmente,mas claro nos momentos de lazer,você ir sargear pela sua facu mesmo(quela menina linda que te chamou atenção na faculdade,por exemplo),sair com colegas e etc...Pra administrar melhor seus horários sugiro criar hórarios de estudos ou de afazere,isso pode ser bem últil.
Mais foco nos estudos sempre!!!!
Tudo de bom,sempre.
Gurg - MEMBRO EXCLUSIVO
#795479 Caraca velho, você levantou uma questão que está tirando o meu sono nas últimas semanas. Recentemente eu passei pra engenharia eletrônica, minhas aulas começam semana que vem. É um curso puxado, que requer bastante dedicação e foco, além de que eu também trabalho, faço curso de inglês, academia e ainda tento arrumar um tempo pra sargear nos fins de semana. Ultimamente eu estava sargeando bastante pois eu estava de férias, ou seja, maior vida boa além de estar menos estressado também, mas agora a situação vai mudar e a rotina vai voltar com tudo.

Eu acho que a gente tem que tentar colocar tudo numa balança. Eu darei prioridade ao curso ou pelo menos tentarei Imagem , mas também me esforçarei ao máximo pra não deixar de sargear. Uma dica boa e que vai aumentar em muito o seu nível de jogo, é sargear durante a semana mesmo, no ônibus, na faculdade, na rua etc. O que não pode é deixar de sargear.

Eu li um tópico uma vez do riker.t, onde ele fala sobre os pilares e sobre o inner game, depois se puder dê uma olhada também, é muito bom. Ele defende que nossa vida é dividida em vários pilares, e que um pilar sustenta o outro, e todos sustentam você, ou seja, você pode focar apenas em ganhar dinheiro, mas com certeza os outros pilares como: saúde, relacionamentos, cultura e etc , ficarão debilitados. O dinheiro com certeza é algo necessário na nossa vida, e quando você se formar e tiver sua estabilidade financeira, você vai tirar um baita peso das suas costas. Mas eu parto do princípio que temos que aproveitar nossa vida ao máximo. E se faltar 1 dia pra você terminar sua faculdade e você descobrir que o mundo vai acabar, o que você fez da sua vida além de estudar? Você não curtiu, não se divertiu, sua autoestima provavelmente era baixa pelo fato de você não conseguir se relacionar com o sexo oposto e não ter um corpo saudável e atraente. E se por outro lado você fosse um marombeiro que só pensasse em pegar mulheres, e não desse importância ao seu estudo ou ao seu lado financeiro?( nada contra marombeiros, conheço muitos que são gente finíssima e pessoas muito inteligentes) Você poderia até traçar várias, mas além de dificilmente as mulheres não se sentirem seguras com você para um relacionamento sério, um dia aqueles músculos todos irão cair e o que você terá para oferecer a elas sem dinheiro ou conhecimento?

Ou seja, na minha visão tem que haver um equilíbrio nisso tudo, você pode até escolher dar prioridade a uma área da sua vida por um determinado tempo, e depois dar prioridade a outra, mas se você escolher dar prioriade a uma só, a sua estrutura vai aos poucos desmoronar.

Abraço e sucesso! Imagem
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#795485 Cara, é perfeitamente possível conciliar tudo.

Eu mesmo trabalho durante o dia e estudo à noite. Os livros de sedução e os relatos aqui do fórum até me servem como "descanso" das disciplinas da faculdade. Quando quero relaxar, leio algo sobre PU!

E sobre as sarges, como sempre falam de "internalizar" os ensinamentos, você não precisa necessariamente estar numa balada. Em qualquer lugar, a qualquer hora, há uma HB pegável por perto, doida para ser seduzida por um cara diferente como os PUAs, compreende?

Então, é só socar a bucha! :ae
Prem

PUA EXPERT

#795493 Dá sim, até mesmo pq faculdade é um ótimo field pra praticar :)

Cheers,

Star
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#795540 Kra, eu trabalho o dia todo, de segunda à sábado, meu trabalho atualmente tem déficit de funcionários, é extremamente corrido, não paro o dia todo e muitas vezes tenho que levar trabalho pra casa, como ontem por exemplo, fiquei até 2 da madrugada trabalhando em casa, faço parte de 3 comissões na faculdade que me ocupam tempo fora de lá, faço academia, por fazer parte de tantos grupos na facul toda hora sou interrompido no meio das aulas para discutir essas questões, estou fazendo um tcc, relatório de estágio, e tenho que dar conta de todo um social que tenho fora de tudo isso...atualmente estou lendo 3 livros, sobre sedução e jogo interno...meu trabalho felizmente permite ficar na internet e por isso eu sempre tô aqui ajudando o pessoal...

Não sou um fenômeno, sou apenas esforçado e focado...tudo é questão de hábito, me sentiria estranho caso minha vida não fosse corrida assim...gosto dessa dinâmica...AÇÃO É A CHAVE PARA MUITAS CONQUISTAS...

Abraço...
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#795559 Se não trabalha amigo fica tranquilo. Uma hora do seu dia que você reservar pra o PU é o bastante. Para praticar você nem precisa reservar seu tempo, você pratica durante o seu dia.

Abraço
Último pulo porgustavo pua no 07 Abr 2013, 18:07