Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gustavo pua
#792798 e aê, é dificil de determinar um tempo certo, tudo vai depende ta tua capacidade de evolução e da tua dedicação no assunto. mas lembre-se que tem uma vida que deve ser vivida e aconselho a nao colocar mulher em primeiro plano cara.9 faz pouco tempo que to no forun ainda nao tenho todos os resultados esperados, mas vejo isso mais como um estilo de vida e nao como uma obcessao) abrazzz
Hamunaptra
#792800 Bom man, em relação a estar fora do game, motivos são milhares... mas em relação a virar um mestre?!
Bom, eu sou um pua a mais ou menos 7 anos, e não estou nem perto de ser um mestre a meu ver... é meio subjetivo, o que é ser um mestre?

O que eu digo é que cada dia você descobre mais coisas... mas com certeza se você manter uma frequencia ai, digamos de três vezes por semana, eu diria que em um ano de treino vc se encontrará apto a jogar tanto no day game quanto no night, sendo direto ou não. No ano passado eu foquei muito somente em BL avançada (dá uma olhada no meu website se for possível), e acabei adquirindo uma maestria no assunto, mas cada dia estou descobrindo mais coisas... Imagem
Gian Schneider
#792814 brother ... não existe um tempo exato para isso ... sabemos q tem muitas pessoas q tentam desenvolver determinadas habilidades e nunca conseguem por não abrir a cabeça ... então sempre na atividade dos estudos da sedução ...

costumo dizer q sou um eterno aprendiz ... pois ... as mulheres estão evoluindo e desenvolvendo seu intelecto muito rápido e isso ja se faz umas 5 décadas ... então ... quanto mais se desvenda os seus segredos mais segredos viram ...

QUANTO MAIS SABEMOS ... SABEMOS MAIS Q NADA SABEMOS ...

a sedução nunca para ... ela só muda de forma Imagem ...
jedforever
#793036 Interessante a pergunta...penso que todo grande MESTRE é um eterno aprendiz....

abraço...