Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#791181 Salve pessoal do Puabase!Tudo certo?Espero!
Fiquei um tempo afastado do fórum por falta de tempo,mas agora estou de volta.Fiquei também um tempo sem sargear.Agora vou pegar pesado para evoluir muito.Quero saber de vocês;quanto tempo acham que leva para virar um mestre?E quantas vezes por semana teria que fazer sarges?
Abração para vocês!
Ernesto Geisel!

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#791193 Fala aí Digger!Olha te agradeço pelo link,me ajudou mesmo.Percebi alguns erros meus.Mas eu só queria saber quanto tempo levaria para alcançar a maestria e quantas vezes por semana terei se sargear.
De qualquer jeito agradeço muito pela resposta.
Abraço.
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#791196 Tudo depende do SEU esforço, acredito que sair 3 vezes na semana (noite) e sargear 2 vezes por dia vai te colocar em um outro patamar,

fazendo tudo isso e vendo na onde você tah errando e melhorando gradativamente, acho que uns 6 meses você já pode ser chamado de Mestre ! Imagem

ps: não se esqueça em ter uma vida, e fazer outras coisas além de mulher... isso tbm ajuda
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#791199 10.000 horas de pratica e você vira um mestre. A maneira como você vai dividir essas 10.000 horas é com você. Praticando 8 horas por dia, leva 3 anos e meio.
Dalarmi - MEMBRO EXCLUSIVO
#791256 Estudar PUA não é diferente de aprender a andar de bicicleta ou fazer uma faculdade. É uma abilidade como qualquer outra.

Se tornar um mestre PUA deve se levar a mesma quantidade de tempo que se leva para formar em uma faculdade: de 3 a 4 anos. Praticando de 3 a 4h por dia durante 5-6 dias na semana. Nesse nível é irrelevante dizer quanto tempo você tem que estudar teoricamente. Não ha muito conteúdo teórico a ser estudado no mundo PUA e as inovações acontecem em espaços de tempo muito longos e são aprendidos e internalizados em no máximo 3 semanas.

No MM esta assim:

O EXERCÍCIO DO NOVATO DO MYSTERY METHOD:
• Saia na noite para praticar quatro noites por semana, por quatro horas de cada vez.
• Faça três aberturas por hora de acordo com as regras abaixo - Este plano permite vinte minutos por abertura.

O total disso são 12 contatos por noite, o que são 48 por semana e 200
por mês.

Em um ano você vai ter chegado a mais de 2000 mulheres. Com quantas meninas você
puxou conversa no ano passado?

Em um livro, li que o tempo padrão de estudo, tanto na escola, faculdade ou qualquer outra coisa que queira aprender, como musica, skate, natação, Karate, Futebol, é de 2h de estudos 2 a 3x na semana. Este plano te leva a resultados acima da media.

Os primeiros resultados "demoram" a aparecer porque são muitas crenças a serem mudadas logo de inicio. Tudo que aprendermos leva cerca de 3 semanas para serem internalizadas, a partir do momento que você começa a praticar.

Resultados satisfatórios começam a surgir depois de 4 semanas, estudando o tempo padrão. Se praticar mais tempo e mais vezes na semana, os resultados aparecem mais rápidos.

Mulheres deixam de ser problema depois de 5 a 6 meses. Estudando o tempo padrão.
Mtigre

PUA EXPERT

#791274 Não há um tempo determinado para obter a maestria, meu caro. Muitos conseguem o domínio das artes venusianas em meses, outros em anos, cabe a você sair e evoluir, determinando, assim, seu tempo de evolução!

Abraco,
Mtigre
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#791705 Isso é muito relativo, depende da sua percepção, dedicação, e vontade de crescer!! tem pessoas que levam mais tempo para conseguirem ter resultados majestosos, já outros tem resultados muito rapidamente, e acabando chegando a maestria bem mais rápido.

Abraços
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#791711 Poxa, mas esse tempo de prática que o MM nos entrega é impossível ):.
Praticar 4 noites por semana não da >.<, temos de acordar cedo pra caramba em quase todos eles. E se o tempo não é problema, não há bolso que aguente >.<

Alguma dica?