Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JokerClass
#931607 Vou dividir em 2 partes. Uma para ser bem direto, e outra para falar da minha situação com a HB(Não é necessario ler)
Deixando claro que ela está super receptiva, e eu estou com medo dela começar a perder o interesse em mim!
Minhas duvidas são em ONLINE GAME!

Primeira parte:

1- Disse que eu ia assistir um filme, e me despedi dela. Faz pouco tempo(6h), mas se ela não disser nada, eu falo algo ou espero? Quanto tempo esperar?E o que dizer(não temos intimidade)?

2-Como faço para gerar atração sexual, no "Online Game"?

3-Meu assunto com ela está muito chato... Como faço para deixar isso mais animado?

4- Diversas vezes o assunto "acabou" (não tenho intimidade). Como proceder nessa situação?(Todas as vezes ela teve iniciativa para continuar o assunto)

5- Como criar um conforto antes de chama-la para sair?

Segunda parte:
Fiquei com ela uma vez só e estamos cv no watsapp. Ela é melhor amiga da minha ex, e meu amigo é louco com ela...(Isso me deixa confuso). Para vcs terem noção de como ela cv comigo. Eu respondo ela em media de 30 em 30 minutos (Fico pensando oq falar, mas logicamente ela não sabe :lingua ). Ela me responde em no maximo 2 min, e fala coisas do tipo :"fiquei muito feliz em te ver". Ou quando percebe que eu vizualizei e não respondi ela complementa oq ela tinha falado antes...
Jacob
#931747 Vo responde-las conforme voce mesmo numerou.

1-Isso varia da mulher brother , se a mulher é muito orgulhosa voce no começo vai precisar puxar o assunto não tem como , mas como voce falou na dúvida `4´ ela não é assim ela é uma guria que quer algo contigo , `Mas ela é a melhor amiga da minha ex , pode estar armando algo com ela ´.Talvez mas isso voce vai precisar encarar de frente para saber, bom respondendo.Acredito que voce tambem deve ir falar com ela uma hora a mulher perde a esperança e é ai que o jogo vira então controle ele (o jogo).Espere algumas horas se ele esta online e nao mandou nada depois de horas , fale com ela.O que fazer? Se voces não tem intimidade crie uma , fale voltei, não precisa mais chorar , ou apenas um voltei , ela é uma guria que gosta de voce então provalvelmente vai pedir como foi o filme.

2-Atração sexual no Online Game aconcelho voce a não fazer, isso é algo muito intimo para se conversar no celular , isso deve ser pessoalmente e falar depois de um tempo não agora.

3-Para criar um assunto que ela gosta é falar sobre ela , peça o que ela gosta de fazer, ou se voce ja sabe fale sobre isso , não fique falando sobre voce ou sobre coisas que o assunto não `flui´, fale sobre ela sobre oque ela pretendo no futuro , sobre o que ela vai lembrar essas coisas que toda a mulher gosta , tem muitos tópicos aqui no forúm falando sobre isso.

4-Quando o assunto acaba meu amigo , não tente fugir disso , fale sobre que aconteceu com voces dois juntos que faça ela dar risada , e assim relembre situações com ela, etc.

5- Se voce ja esta a um tempo falando com ela , ja pegou ela uma vez , não precisa mais ter vergonha , algumas mulheres gostam que voce tenha peito e fale sem vergonha e que tenha atitude,exemplo : `Sexta-Feira vamos sair e não aceito um não como resposta´, não te garanto que isso vai dar certo , mas é uma opção.

Bom amigo espero ter ajudado em algumas delas.

Att Jacob.