Frederickfcb01
#359848 O cara é um natural
que ta se divertindo com a situação
ele nao segue nenhum jogo nem nada por isso voce vai identificar vários erros deles
Tem um monte de video desse evento do trindent onde se eu nao me engano sao 10 caras que tem que conhecer 10 meninas diferentes em 10 minutos algo assim, muito bom para voce ver a linguagem corporal das meninas e ver a reaçao delas com as aproximaçoes dos betas ^^
muito bom o video
já vi várias vezes =D
etnad
#359945 COncordo, um ótimo exemplo de como não chefar nas mulheres
MestreStiff
#361133 Assistindo é facil notar alguns erros, mas o cara é natural , não tenho duvidas que sem cameras e com um pouco mais de tempo ele pegava pelo menos umas 3 , lembrando que ele só tinha o tempo pra xavecar de uma estação a outra.
Bayma
#372714 Nossa.. Video muito divertido. Valeu.
harmonico
#373807 Credoooo!! Esses ai teram que melhorar muito para ser chamado de beta.
guido
#373832 Único defeito do cara é a BL.

Tem muita gente que não entende a ideia de PREMIO, ser o prêmio é uma postura mental, não pense que as mulheres vão te sargear, a não ser que você seja o Cristiano Ronaldo.
mineirin_lord
#373833 Salve !

Engraçado é meu tio quando solta um peido ! :palhaco

Humor um tanto quanto forçado, mas o cara tem atitude, elogiou algumas ali d+ mas no calor da situação isso é normal, é fácil para quem está do "lado de fora" apontar "erros" mas sim ele tem suas virtudes e usa uma arma que as mulheres adoram que se chama HUMOR .... não concordo chamar o cara de beta ele tem atitude ....Valeu.
joaop0712
#373839 Ele devia se colocar como prêmio e também faltou construir conforto.Mas mesmo assim ele ainda tem a minha admiração!
star07
#373840 o cara é bom.. só precisa conhecer as tecnicas do PUA..