Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

TDSantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#613718 Boa magrugada caros puas!!! :yaaah

Apos passar o final de semana no AP de um RMLP, alterei toda minha rotina de sono e agora nao consigo dormir. haha :legal

Eu pensei em abrir esse tópico para abordar com enfase esse assunto: TENHA AMIGAS

Faça amizade com qualquer mulher, gorda, magra, alta, baixa, bonita, feia.
Ser amigo de mulher, demonstra pre seleção. Aumentando em muito suas chances com outras HBs.
Não seja amigo de colegio, isso torna voce apenas amigo de estudos. Seja um amigo de festas.

Ouse, convide-as para festas, eventos. Tenha muitas amigas!!

[dividir][/dividir]

No verão de 2011/20012, estavamos em 7 amigos e 7 amigas, alugamos uma casa na praia. Entre os amigos não tinha qualquer envolvimento, apenas amizade mesmo. Porém as meninas trazem suas amigas, e como os homens lideram a casa e estao rodeados de mulheres sua pre-seleção vai AS ALTURAS!!

Quanto mais mulheres com voces, mais mulheres querem ficar, estar junto com voces.

Na virada do ano organizamos uma festa na casa, com lista de nomes inclusive. A regra era: "NO MINIMO 2 MULHERES PARA CADA HOMEM DA LISTA"

Amigos PUAS, mullher é um "bicho" curioso. Ela pensa, "por que tem tantas meninas naquela turma se divertindo e eu aqui com esses baba ovos"

Ao todo a festa tinha 10 homens e 30 mulheres.
IDIS eram metralhados e com certeza muitos KC

Forte Abraço!!!

Se cuidem!
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#613721 Bem visto, seja amigo de festas em vez de amigo de estudo.

Concordo inteiramente TDS, qualquer amiga mulher sem envolvimento ja demonstra um olhar diferente perante as outras mulheres a volta, pre selecao....

Eu pessoalmente preciso de arranjar mais grupos de amigas sem interesse mas as vezes fico a pensar que elas vao exigir e criar muito problema.....

que acha?

:)
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#613724 Acho que ter amigas não tem problema algum, o problema é como ela te ver. Se ela te ver como um ser interessante pois na sua relação com ela há tensão sexual, isso é uma coisa muito boa. Mas se você se torna aquele amigo gay dela isso é péssimo, é bom ter amigas pois se ela gostar de voce, da sua personalidade ela vai querer que as amigas dela te conheça alegando que voce é uma boa pessoa.. mas é claro que voce nao quer ser o bom, e sim o mau da história, aqui cabe a voce mudar o sentido quando conhecer a menina.

Abraço!
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#613725 Concordo inteiramente fantasma....... Eu ja tou a mudar a minha postura, agora sou sempre o mau e o lider.

Todavia tenho uma pergunta....... percebo a criacao da tensao sexual......... mas e com aquelas amigas com que vc n quer nada, apenas criar bom ambiente e elas comecam a tentar algo mais ? como e que poes um travao nisso?

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#613765 Sempre é bom ter amigas! Claro as vezes como uma amizade colorida e outras vezes não, só de boa mesmo. Isso depende de ti. Ter as amizades é essencial para todo ser humano seja com mulher ou com homem. Pois estas amizades tem outras amizades e assim convidam para as festas e assim cada vez mais teu círculo social aumenta. Resumindo é consequência.

Abraço!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

TiagoFigueiredo escreveu:

Todavia tenho uma pergunta....... percebo a criacao da tensao sexual......... mas e com aquelas amigas com que vc n quer nada, apenas criar bom ambiente e elas comecam a tentar algo mais ? como e que poes um travao nisso?

Respondendo a sua pergunta Tiagão! É demostrando desinteresse, sendo indiferente ao interesse dela, claro de forma respeitosa para não perder a amizade.
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#613785 Bom post, ão há problema nenhum em se ter amigas...]

como tu mesmo disse, chame elas para um barzinho por exemplo em um grupo misto de homens e mulheres, sso aumenta e muito o valor do sedutor :mau

Criador do tópico

#613895 Ola TiagoFigueiredo!!!

Se voce não tem interesse na HB, simplesmente diga que não esta afim. Isso joga seu INNER nas alturas.

Nesse mesmo verao, houve varios casos de HB querendo ficar com amigos e comigo, simplesmente nao queremos.

...

COMPLEMENTANDO O POST:

Tenha tambem: AMIGOS ALFA, PUAS, NATURAIS e FESTEIROS.

Se seus amigos são NERDS que a unica coisa que pensam é em TÍBIA, voce esta fatado ao fracasso. Se eles não querem ajuda, esta na hora de mudar de grupo.

"ME DIGA COM QUEM ANDAS, QUE TE DIREI QUEM ÉS"

Seja amigo de sedutores e voce sera um.

Criador do tópico

#613902 OPA!!! FALTOU UMA INFORMAÇÃO:

Entre nossos amigos e amigas, se tratando de dinheiro. Tudo é dividido real por real.
Quando organizamos "vaquinhas" (giria de SC pra arrecadação de dinheiro) pra comprar bebidas, alugar a casa na praia, para o carnaval, colocar combustivel no carro pra viajar. Elas pagam igual aos homens.

E sabe o que é mais interessante? ELAS GOSTAM DE PAGAR! SIM!! Elas pagam igual e se sentem valorizadas, nós nao estamos pagando pra ter elas.