Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#523360 EAEW MEUS QUERIDOS

Como vai a sua louca aventura chamada vida ? ;D

espero que vá bem, assim como a minha .

como to voltando agora pro pu, to lendo varios livros, por exemplo, agora to relendo o bad boy .

e a maioria deles aborda um termo chamado : auto controle .

o que é auto controle ?

auto controle, é um cara que tem controle sobre si mesmo E sobre as suas açoes.

mas STEVAN como eu posso ter auto-controle ?

SIMPLES, tendo atitude (o que é essencial para um pua), e liderança .

bom agora vou falar sobre o que é ter atitude e liderança .

ATITUDE

ter atitude, é nao ter medo de fazer o que quer, é fazer o que quer sem ligar para os outros .

por exemplo :

você esta em uma praça tomando sorvete com seus amigos, ai você ve uma garota linda, uma perfeita 10 , entao a primeira coisa que vem a sua cabeça é que você quer conhecer ela .e logo apos, vem um pensamento de que ela nao quer te conhecer .

mesmo ela te olhando. mas quando você é um cara de atitude, você vai la ,e aborda , porque sabe que um fora nao vai te matar .

Como desenvolver atitude ?

você pode começar com pequenas coisas, por exemplo : conversar com as pessoas da fila do banco, brincar com crianças que você vê na rua . enfim , com tudo isso .

e assim que se começa a adquirir atitude, uma coisa que você nao pode deixar acontecer, é o medo tomar conta de você .

agora que sabemos o que é e como desenvolver atitude .

vamos falar sobre LIDERANÇA .
LIDERANÇA :

o que é liderança ?

definiçao de um dicionario online

liderança

s. f.
Comando,
direção
.

liderança é liderar as pessoas a sua volta . ser o centro das atençoes .

como ser um lider ?

SAIBA O QUE VOCÊ QUER. no momento em que você sabe o que quer, lidere as pessoas para cumprir seu objetivo .

lidere a garota , por exemplo, tome as decisoes por ela :

hey, vamos ali sentar (quando perceber que ela esta com dor pelo salto) .

isso tambem é ser lider.

estar no controle

é tomar as decisoes por si proprio, nao deixar elas decidirem por você, o que acontece quando estamos apaixonados por exemplo. se acha que deve fazer tal coisa , faça mesmo que sua paixonite nao goste , idai ? ela manda na sua vida ? .

controle seu corpo, treine sua mente e seu corpo vai segui-la .

galera no mais é isso aew , um beijo pra todo mundo .

quem quiser complementar com algo fique avontade Imagem

-STEVAN

[size=85][size=120][/size][/size]
Sethy

Veterano - nível 9

#523528 Stevan, venho VIVENCIANDO tudo isso explicado aqui agora, sobre ter atitude e ter objetivos na vida.

Assino embaixo de tudo que tá aí, queria complementar com algumas coisas mas também não tenho profundo conhecimento no assunto,
só comecei a agir assim a 1 semana kkk :rolf !!! Se tem algo que posso dizer é:

Como muitos, sempre fui tímido e um cara de poucas palavras, mas de 1 SEMANA pra cá eu já pude notar diferenças...

Comecei andando pela rua e pensando em algo pra dizer, pra puxar assunto com as pessoas, como pedir as horas e talz...
e agora já quase acostumado com isso quando vejo alguém já vem algo engraçado, legal ou divertido que eu possa dizer na mente. E aqui existe um ponto:
. Tenho certeza que muitos aqui já passaram pela situação de querer fazer um comentário, pois a primeira coisa que vinha na cabeça era:
"hahah isso é engraçado, vou falar..." e no segundo seguinte pensar "MAS e se ele/ela não gostar?? Vai me rejeitar, me achar isso e aquilo"

NÃO GOSTAR É O BARALHO AMIGO!!!

Se tem algo que descobri por mim mesmo é que esse 1º pensamento É VOCE MESMO, QUERENDO FALAR ALGO, SE EXPRESSAR, VIVER, SE ALEGRAR...

E o segundo é O SEU LADO BETA QUERENDO TE FUDER!!! Vou dar um exemplo aqui meu mesmo:
Fui um dia comprar pão na padaria.. chegando lá, o padeiro/atendente estava escrevendo numa folha algo,
mas muito rápido e com uma letra de médico, manja...
O que eu pensei naquele segundo:
"Háh, vou aproveitar pra zuar ele de ser padeiro e médico por causa da letra... (e logo em seguida) Hum... mas eu nem conheço ele, e se ele não gostar??.."

NA HORA, já pensei SE ELE NÃO GOSTAR?? QUE SE FODA O QUE ELE VAI PENSAR, EU QUERO É SER EU MESMO, E NÃO AGIR DIFERENTE POR CAUSA DOS OUTROS!!! :emburrado

Peguei e falei mesmo:
Sethy: Po, tu é padeiro e médico né tio?
Padeiro: Hum?? por que?
Sethy: (Imitando ele escrevendo com uma cara engraçada) POoow, passando a receita aí que nem o flash zuap zuap zuap...
Padeiro: HAuhauhauhauah :louco (abriu um sorrisão) rsrsrs eu sempre escrevi assim mesmo....
[...]

PRONTO!!! Ninguém morreu, meu coração tava batendo, eu fiquei bem, feliz, e alegrei o dia do cara também... :ae
Agora imagina se eu tivesse chegado lá de cabeça baixa, sem falar nada, pedido pão "sussurrando" pra ele... :shii
Ia sair dali como entrei, me sentindo um nada, mas ao invés disso tomei a Atitude e saí de lá feliz comigo mesmo... :yaaah :yaaah

É isso, fale com TODOS, TODOS mesmo, velhos, novos, Hired Guns, novinhas e SHB's.
E eu percebo a cada dia que eu to me soltando mais, sendo mais espontâneo, deivertido, alegre, e as pessoas já me recebem com um sorriso no rosto.

Então porra, para de ficar no PC, material voce já tem, vai sair e vai conhecer pessoas, voce não é um bicho pra ficar enfiado dentro de casa, come, dorme, caga, e as vezes nem lembra de tomar banho. PORRA, isso não é vida, voce acha mesmo que alguma HB vai querer voce assim? Vai jogar bola, foda-se se voce não conhece ninguém, chega e fala "to de próximo, pode ser?" e pronto, ATITUDE, os cara não vão falar que não pow.
E se falarem, outro ponto: FODA-SE, PERSEVERANÇA SEMPRE!!! :mau

off topic:
STEVAN, quando tu for postar, não poe tanto espaço entre as frases não, tu fez um post pequenino ficar grande só por espaço desnecessário... mas ótimo post, espero que o pessoal saiba desfrutar disso... vlws!!! :ae

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

Sethy escreveu:Stevan, venho VIVENCIANDO tudo isso explicado aqui agora, sobre ter atitude e ter objetivos na vida.

Assino embaixo de tudo que tá aí, queria complementar com algumas coisas mas também não tenho profundo conhecimento no assunto,
só comecei a agir assim a 1 semana kkk :rolf !!! Se tem algo que posso dizer é:

Como muitos, sempre fui tímido e um cara de poucas palavras, mas de 1 SEMANA pra cá eu já pude notar diferenças...

Comecei andando pela rua e pensando em algo pra dizer, pra puxar assunto com as pessoas, como pedir as horas e talz...
e agora já quase acostumado com isso quando vejo alguém já vem algo engraçado, legal ou divertido que eu possa dizer na mente. E aqui existe um ponto:
. Tenho certeza que muitos aqui já passaram pela situação de querer fazer um comentário, pois a primeira coisa que vinha na cabeça era:
"hahah isso é engraçado, vou falar..." e no segundo seguinte pensar "MAS e se ele/ela não gostar?? Vai me rejeitar, me achar isso e aquilo"

NÃO GOSTAR É O BARALHO AMIGO!!!

Se tem algo que descobri por mim mesmo é que esse 1º pensamento É VOCE MESMO, QUERENDO FALAR ALGO, SE EXPRESSAR, VIVER, SE ALEGRAR...

E o segundo é O SEU LADO BETA QUERENDO TE FUDER!!! Vou dar um exemplo aqui meu mesmo:
Fui um dia comprar pão na padaria.. chegando lá, o padeiro/atendente estava escrevendo numa folha algo,
mas muito rápido e com uma letra de médico, manja...
O que eu pensei naquele segundo:
"Háh, vou aproveitar pra zuar ele de ser padeiro e médico por causa da letra... (e logo em seguida) Hum... mas eu nem conheço ele, e se ele não gostar??.."

NA HORA, já pensei SE ELE NÃO GOSTAR?? QUE SE FODA O QUE ELE VAI PENSAR, EU QUERO É SER EU MESMO, E NÃO AGIR DIFERENTE POR CAUSA DOS OUTROS!!! :emburrado

Peguei e falei mesmo:
Sethy: Po, tu é padeiro e médico né tio?
Padeiro: Hum?? por que?
Sethy: (Imitando ele escrevendo com uma cara engraçada) POoow, passando a receita aí que nem o flash zuap zuap zuap...
Padeiro: HAuhauhauhauah :louco (abriu um sorrisão) rsrsrs eu sempre escrevi assim mesmo....
[...]

PRONTO!!! Ninguém morreu, meu coração tava batendo, eu fiquei bem, feliz, e alegrei o dia do cara também... :ae
Agora imagina se eu tivesse chegado lá de cabeça baixa, sem falar nada, pedido pão "sussurrando" pra ele... :shii
Ia sair dali como entrei, me sentindo um nada, mas ao invés disso tomei a Atitude e saí de lá feliz comigo mesmo... :yaaah :yaaah

É isso, fale com TODOS, TODOS mesmo, velhos, novos, Hired Guns, novinhas e SHB's.
E eu percebo a cada dia que eu to me soltando mais, sendo mais espontâneo, deivertido, alegre, e as pessoas já me recebem com um sorriso no rosto.

Então porra, para de ficar no PC, material voce já tem, vai sair e vai conhecer pessoas, voce não é um bicho pra ficar enfiado dentro de casa, come, dorme, caga, e as vezes nem lembra de tomar banho. PORRA, isso não é vida, voce acha mesmo que alguma HB vai querer voce assim? Vai jogar bola, foda-se se voce não conhece ninguém, chega e fala "to de próximo, pode ser?" e pronto, ATITUDE, os cara não vão falar que não pow.
E se falarem, outro ponto: FODA-SE, PERSEVERANÇA SEMPRE!!! :mau

off topic:
STEVAN, quando tu for postar, não poe tanto espaço entre as frases não, tu fez um post pequenino ficar grande só por espaço desnecessário... mas ótimo post, espero que o pessoal saiba desfrutar disso... vlws!!! :ae

hahahaha ==p, valeu ai pela dica .

realmente essa é a essencia do negocio :p, e se ele nao gostar ? FODASSE, NAO NASCI PRA AGRADAR NINGUEM :D
GustavoAndrade

Aprendiz

#523956 ótimo tópico amigo!
Eu gostei bastante do seu tópico, é assim mesmo que se adquire o hábito de ter ATITUDE. De pouco em pouco. ^^

Meus Parabéns. Continue assim e muito provavelmente se tornara um Entusiasta. Sempre ajudando e inovando. :D
Uma dica:
Evite utilizar muito espaço no seu tópico, assim como o amigo Sethy falou.

EL Drito
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#530147 Sobre o espaço..
Bom eu nao concordo. Acho que assim fica melhor de ler do que tudo grudadinho, mas um equilibrio é sempre bem vindo ^^ kkk

ADOREI TEU POST!