Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#628772 Vou dividir aqui com vocês duas técnicas que uso, que é a inversão de papeis ( agir como se fosse a mulher ) e ser malícioso.

Inversão de papeis:

É muito simples, é simplesmente você agir como se fosse a mulher numa interação. Bem, se elas podem falar coisas pra você do tipo: "Eu vou na festa com você, mas não vai rolar nada entre agente ok?" ou "Você é legal mas eu só te quero como amigo.", porque você também não pode castiga-las do mesmo jeito?

Então, quero que você, enquanto estiver interagindo com uma mulher, pense como uma mulher. Fale coisas que elas falam, fale pra ela "Vamos pro meu apartamento, mas não vai rolar nada entre agente ok?", "Promete que não vai tentar me agarrar?".

Observação importante: Acredite, elas morrem de rir quando você faz esse tipo de coisa, mas pelo amor de deus, use com moderação, se não ela vai achar que você é GAY. Tudo tem sua hora, tem a hora de brincar com a mulher, e tem a hora de ser homem e partir pra cima. Você não pode ficar evasivo o tempo todo, quando você achar que é a hora certa, parta pra cima!

Malícia:

Outra coisa que eu vejo que falta em alguns puas, é a malícia. Outra técnica simples, mas eficiente, é levar tudo que ela falar pro mal-sentido. Quando ela falar coisas normais do tipo: "Eu vou pra casa agora.", leve pro mal-sentido, e responda "Nossa, você já quer me levar pra sua casa?", ou "Ta bom, mas você dirije, to cansado hoje.". Sacaram? Tem que ter malícia. As possibilidades são infinitas. E quando você faz esse tipo de coisa, é muito dificil você cair na zona da amizade, porque ela não vai te ver como um amigo, e sim como um amante em potencial. A única possibilidade de você acabar caindo na FZ com esse tipo de técnica, é se você enrolar muito pra chegar nela.

Vou dar mais um exemplo, se você for abraça-la e ela disser que não, ou não te abraçar, fale "Tá bom, eu sei que você não consegue me abraçar sem ter que me beijar!"

Informação importante:

Essas técnicas funcionam muito bem pra mim, porque as mulheres já esperam isso de mim, porque elas já sabem que sou um cafajeste. Então, antes de usar uma técnica, seja congruente. Sua atitudes e seu estilo devem ser congruentes. Se você leva o estilo romantico, ou bonzinho, essas tecnicas irão funcionar com você. Pelo contrário, será estranho você fazer isso. Portanto, quando for criar suas próprias técnicas, seja congruente com seu estilo.