- 11 Set 2011, 04:30
É isso aí.Temos que fazer o que queremos,o que gostamos.Eu acho que um líder guia até um certo ponto,por exemplo:Se ele planeja ir em um restaurante japonês eu não vou porque não gosto de comida japonesa.
Mas conheço pessoas que seguem em tudo o líder do grupo,muitas vezes são os famosos "puxa-saco",ou pessoas carentes,que mudam de opinião rapidamente apenas para agradar o amigo.
Mas conheço pessoas que seguem em tudo o líder do grupo,muitas vezes são os famosos "puxa-saco",ou pessoas carentes,que mudam de opinião rapidamente apenas para agradar o amigo.
- 11 Set 2011, 10:00
sim esse topico me ajudou, pois tem algumas pessoas no meu trabalho que tentam me zoar
na maioria das vezes eu não dou bola, mais outraz vezes não fica sem uma resposta.
um abraço shazzam
na maioria das vezes eu não dou bola, mais outraz vezes não fica sem uma resposta.
um abraço shazzam
- 19 Set 2011, 12:58
É bom sempre observar as diferentes visões que cada um tem sobre tal assunto. No fim, não há certo ou errado. Todos tem um motivo para ter tal opinião. O que falta é o bom senso das pessoas de reconhecer que não há algo certo nem errado.