Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Feralpha

Aprendiz

#364686 Isso é muito importante cara, tem muitas pessoas que admiram outra e copiam até a cueca da mesma. Opinião própria é um valor bastante admiravel ^^
Ótimo post
maateuus

PUA EXPERT

#364836 É isso aí.Temos que fazer o que queremos,o que gostamos.Eu acho que um líder guia até um certo ponto,por exemplo:Se ele planeja ir em um restaurante japonês eu não vou porque não gosto de comida japonesa.

Mas conheço pessoas que seguem em tudo o líder do grupo,muitas vezes são os famosos "puxa-saco",ou pessoas carentes,que mudam de opinião rapidamente apenas para agradar o amigo.
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#365028 sim esse topico me ajudou, pois tem algumas pessoas no meu trabalho que tentam me zoar
na maioria das vezes eu não dou bola, mais outraz vezes não fica sem uma resposta.

um abraço shazzam

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#365061 Ahh, cara em trabalho, rua ou onde você fique, você sempre tem que mostrar personalidade! Caso o contrário sempre vão te zoar!
ManoRafa

Veterano - nível 3

#375761 É bom sempre observar as diferentes visões que cada um tem sobre tal assunto. No fim, não há certo ou errado. Todos tem um motivo para ter tal opinião. O que falta é o bom senso das pessoas de reconhecer que não há algo certo nem errado.

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#377387 Isso é verdade, é como eu sempre digo, um debate nunca leva à nada! Ninguém desistirá da sua teoria, a não ser que seja um bom debatedor!