Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#292291 É isso ai galera, eu Vlorenz já passei por muitas situações onde nao foi possivel closar a HB por motivos alheios a minha vontade e a da HB; por exemplo, uma vez estava a HB junta com seu pai(marrentão), mãe e 2 irmãos(ou primos, sei lá); ela estava me encarando direto, mandando IDIs, sorrisinho e talz, começei uma interação com ela atraves da BL, fazendo gestos e talz, ai eu pensei: COmo vou closar essa gata? vou chegar na cara de pau na frente de todo mundo e fazer isso? e se o pai dela mandar ver a pisa nela depois? rsrsrsrsr entao quando eles sairam do local e eu passei cruzando eles, ela olhou pra mim e pediu meu numero fazendo o gesto com a mão; e eu: Cadê a porra do meu cartão de contato??????!!!! ARGH¨%#()@*##(&$#@#¨Pronto, perdi a HB ela foi embora; entao desde esse dia eu resolvi andar com o meu numero anotado em um papel na minha carteira; ps: Usei um semana passada com a hired gun do pizza hut que estava sendo avaliada e nao podia fazer nada de errado na frente do avaliador, eu puxava papo com ela toda vez que ela vinha me servir, entao eu pedi o numero dela, mas ela explicou a situação entao eu saquei minha carteira e coloquei meu numero no bolso dela, Phone closed, ela me ligou na mesma noite!

então malucos, queria saber qual a opinião de voces em relação a isso, e a proposito, estou tentando criar um cartão de contato aki, um que chame a atenção e que seja bem interessante, para despertar a curiosidade da HB, seja contendo uma frase ou uma imagem...

vou colocar aki um aki que eu tow tentando melhorar, tah bem simples, mas tow trabalhando nele ainda:
Cartão do VlorenzImagem

quero a opinião de voces!

abraço
Juca

Veterano - nível 3

#292294 Olá Vlorenz,

1. edite o seu post e retire o seu número de telefone! Estamos na internet cara! Isso pode ainda te encomodar... Já pensou algumas pessoas te ligando pra passar trote! Não dá pra confiar! Você não conhece os usuários do PB!
Se não conseguir editar (acho que não é possível!) converse com os moderadores...

2. CARTÃO?! você é o que? qual a sua profissão? qual o seu emprego? pô meu.. tem necessidade? a guria vai achar que vc é um gogoboy! rsrs..
LARGA MÃO!

3. ter o telefone anotado num papel, é.. isso parece ser bacana... mas também vai demonstrar que vc fica esperando a oportunidade para entregar o seu telefone para alguém! A não ser que vc tenha uma BOA desculpa para andar com o número do telefone anotado num papel!

4. no caso da pizzaria era só vc falar para a HB: então vamos brincar... quem de nós dois tem a melhor memória? você me fala o seu número e eu falo meu... vamos ver quem consegue memorizar....
ela fala o número, vc espera ela sair e anota!
e na boa, essa garota da pizzaria ela não faz pedidos? ela não tinha algum papel e caneta na mão? ahh.. deixa pra lá...

é isso ae Vlorenz.

Essas foram as minhas opiniões!

Abraço
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#292313 eu sempre uso cartoes no meu jogo, uso direct game, e me rendeu bons resultados.
se vc quiser passar uma imagem de "olha sorte q eu tenho cartao" coloca um profissao aberta.
exemplo?
Consultor de vendas XXXXX
Tel XXXXXXXX
email XXXXXXXX

:D
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#292320 Nao cara!

Primeiro ELA eh que tem que te dar o numero dela, afinal voce que tem que ligar e nao ela.
Se for realmente necessario voce pega o celular, pede o numero dela e liga para o alvo e garanta que ela vai salvar o teu nome no numero, assim quando voce ligar ela vai saber o teu numero e vai dar a impressao que voces ja se conhecem a muito tempo.

Abracos e leia os comentarios acima :D

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Juca escreveu:Olá Vlorenz,

1. edite o seu post e retire o seu número de telefone! Estamos na internet cara! Isso pode ainda te encomodar... Já pensou algumas pessoas te ligando pra passar trote! Não dá pra confiar! Você não conhece os usuários do PB!
Se não conseguir editar (acho que não é possível!) converse com os moderadores...

Rapaz, quem tenta passar trote pra mim se dá mal, tenho problema com isso nao má! Quem serão os loucos que vão ligar pra mim? rsrsrsr
já postei meu numero no forum de encontros da minha cidade há um bom tempo atras e nao deu problemas ainda, só encontrei 2 wings aki da cidade.

Juca escreveu:CARTÃO?! você é o que? qual a sua profissão? qual o seu emprego? pô meu.. tem necessidade? a guria vai achar que vc é um gogoboy! rsrs..
LARGA MÃO!

3.ter o telefone anotado num papel, é.. isso parece ser bacana... mas também vai demonstrar que vc fica esperando a oportunidade para entregar o seu telefone para alguém! A não ser que vc tenha uma BOA desculpa para andar com o número do telefone anotado num papel!

4. no caso da pizzaria era só vc falar para a HB: então vamos brincar... quem de nós dois tem a melhor memória? você me fala o seu número e eu falo meu... vamos ver quem consegue memorizar....
ela fala o número, vc espera ela sair e anota!
e na boa, essa garota da pizzaria ela não faz pedidos? ela não tinha algum papel e caneta na mão? ahh.. deixa pra lá...

Quando uso o numero anotado, só uso em caso de EXTREMA necessidade, como nos casos citados acima no meu relato, no caso da pizzaria, a garota nao podia dar bandeira, pq ela estava sendo avaliada pelo monitor do shopping, usei de tudo que foi técnica pra ela anotar o numero pra mim, mas ela eh medrosa; eu nao fico saindo e dando pra todo mundo meu contato, eh algo exclusivo.

theunkow escreveu:eu sempre uso cartoes no meu jogo, uso direct game, e me rendeu bons resultados.
se vc quiser passar uma imagem de "olha sorte q eu tenho cartao" coloca um profissao aberta.
exemplo?
Consultor de vendas XXXXX
Tel XXXXXXXX
email XXXXXXXX

:D

estava mesmo pensando em colocar uma profissao no cartão, como por exemplo eu sei consertar computadores, entao posso colocar uma identidade para isso.
Xanky escreveu:Nao cara!

Primeiro ELA eh que tem que te dar o numero dela, afinal voce que tem que ligar e nao ela.
Se for realmente necessario voce pega o celular, pede o numero dela e liga para o alvo e garanta que ela vai salvar o teu nome no numero, assim quando voce ligar ela vai saber o teu numero e vai dar a impressao que voces ja se conhecem a muito tempo.

Abracos e leia os comentarios acima :D

Acho que voce nao entendeu o propósito de ter o cartão, lê os casos do relato, acho que voce ainda nao passou por esse tipo de situação. Nota: Bem feito, o cartao pode despertar a curiosidade da HB.

valew pelos feeds, vão ajudar a aprimorar minha tecnica.

abraço
Tless

Veterano - nível 9

#292547 É como disseram amigo, só falta adc uma profissão no cartão ´ra não ficar muito forçado..
No seu caso coloque tecnico em manutenção de micros, etc.
abrç
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#293054 Tem muita poluição visual.

Retire a imagem

Na frente deixe apenas o seu nome e função (caso use-o para negocios)

Atras você coloca os contatos

Pronto :ae
rafael_udia

Aprendiz

#340325 pra um contato que não é possivel mesmo como os que vc citou seria uma boa, alem de que se tu colocar uma profissão no cartão ja te daria um dvs , sobre o modelo do cartao em si acho que ta bom, nao vou falar o que tem q mudar pq realmente nao entendo.
froid

Veterano - nível 3

#340500 é bom, só que pelo que li nos materiais, é você que tem que pegar o telefone
mas em ultimos casos deve servir sim