Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
El Bravo

PUA Avançado

KeekGeek - França escreveu:Isso se chama Stacking. Para novatos é bom... mas depois de um tempo começa à ficar ridículo.

graças a Deus, já closei sem usar nenhum neg, nenhuma rotina, ou seja, não usei um jogo pré-moldado

Criador do tópico

donjuan10

Aprendiz

#177844 Vlw pelos Feed's Galera!

JOHNNY MESTRE diz:
Só que eu mesmo to largando esse negócio de rotinas, e se vc acha que fazendo o mesmo jogo todas as vezes vc estará evoluindo, me desculpa mas acredito que vc esteja enganado...

Cara, simplesmente se eu estou usando o mesmo jogo, mas conseguindo closes... eu axo q estou evoluindo sim!

James diz: graças a Deus, já closei sem usar nenhum neg, nenhuma rotina, ou seja, não usei um jogo pré-moldado

Obviamente dá pra closar sem precisar ter um jogo pronto, mas concerteza com tudo pronto já seria mais SEGURO!
me entende?

Um abraço
DonJuan
BernardoMezzomo

Veterano - nível 9

#177852 Poison.
è isso é bom mesmo para os novos e principalmente da insegurança da pessoa, se voce tem isso,tem medo de se perder e/ou nao ter o que falar isso é bom, mas com certeza é melhor ir ao natural mas com rotinas e tal.. por que nao são todas rotinas que darão o mesmo resultado com as HB's por ngm é igual... com o tempo vai aprender a ter mais alto-controle e disparar rotinas e papos de acordo com o Set e até com si mesmo, é isso o que eu acho.

Vlw
wagner007

#177856 Velho preste atenção : Você tem que desenhar seu game de modo que vc seja unico ...
Ser espontanio muitas vezes é mais divertido e eficas no seu desenvouvimento do que ser programado.
Não veja que seu post esta errada , mas sim que sua visão precisa ser ampliada.
Leia par modar oque os livros te dizem para você .Assim você vai evoluir ,melhor ,conciente ,e mais rapido,(Logico que você não só pode, como deve certas horas oportunas copiar algumas pessoas, pra se dar bem com as HBs).

Vlw!!
shinigami

Aprendiz

#177945 acredito que na vida pra tudo tem que se ter uma base, no começo e muito bom usar rotinas, com o tempo essas rotinas nao vao sair mais do pua e ai vai ser natural o que vai acontecer e que essas rotinas vai estar na mente do pua e ai td vai ser melhor :mau
perfect78

Veterano - nível 10

#177972 cara joga com natural messmo cara sem essa de pre desenhar jogo... seja natutal... seja divertido... demostre valor... e quando ela demostrar valor demostre um interesse genuino... seja mais no improvisado mesmo é bem mais divertido :ae
Johnny

Aprendiz

#193581 hahaha essa é boa... Principalmente pra mim, que nunca consegui decorar uma fala, nem mesmo nos seminarios de escola... Fico imaginando David X quando começou a seduzir mulheres escrevendo rotinas em sua máquina de escrever ... Lamentável!!
O grande problema que parece que ninguem entende é que não é necessario rotinas/planos/estratégias e tudo essas besteiras, mas sim ter coragem pra ir lá e falar com as mulheres, e não ter medo de ser homem e se expressar ... através da pratica voce pega a manha, independente de ser conversa enlatada ou natural... qual voce vai preferir? está inseguro pra falar o que pensa? Vai ler Crepúsculo!! :D
cibien

Veterano - nível 9

#193632 Eu entendo o que ele quis passar, é bom ter uma rotina pronta, moldada e calibra para vc usar quando der um branco, quando surgir o maldito silencio e tb para levantar alguns topicos interessantes para entreter o grupo, sou inciante acho esses "enlatados" muito importantes para min que estou começando, eu tenho pouquissima AA, uma baixa timidez porem o que eu realmente quero aprender é a conduzir a conversa seja tanto em grupo como com um unico alvo.

Eu sinto que esses "enlatados" vao me ajudar a "penetrar" nos meios para que eu desenvolva mais contato pessoal e assim, com o tempo acabarei aprendendo a criar bons topicos por min mesmo, e aprenderei a conduzir a conversar ate o KC coisa que nao acontece sempre, eu acabo me perdendo no conforto e fico rodando,rodando ainda mais quando a menina é "menos sapeca".