Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loikin

Aprendiz

#237214 Bem pessoal, eu faço 18 anos quase no final desse mês, faço faculdade e estudo PUA a +/- 2 meses...
Um dos meus problemas é: tenho aparência de 15 anos! Isso faz algumas mulheres me tratarem de forma diferente, excluindo as possibilidades do subconciente delas em se sentirem atração por mim... É dessa forma que eu imagino que acontece com mulheres de 25 anos ou mais, ou as vezes até menos...

Isso tudo me deixa numa situação complicada, pois se quero tentar algo com uma garota na minha idade, vão me achar logo de cara muito novinho, ou alguma um pouco mais velha, SUPER novinho, se tento com alguma mais nova, elas estranham minha idade e ficam chocadas, tanto que procuro nem falar minha idade...

Situação dificil... o que vocês acham?
O que eu deveria fazer? Como deveria revelar minha idade para as pessoas? Que imagem eu devo e posso passar com isso ?

Por favor, opinem, este problema começa a se complicar ainda mais por eu estar neste novo mundo, o do PUA, obrigado pessoal!
Fanelli

Veterano - nível 1

#237218 Muito da sua aparência é a forma como voce se veste. Vista-se como uma pessoa mais velha e voce perceberá a diferença.

Largue os bermudões, os tênis de skate e os bonés virados pra trás e invista em camisas polo, camisas sociais e calças jeans mais justas. sapatênis ou sapatos sociais, cintos e relógios, voce vai perceber a diferença do seu frame. Até sugiro voce tirar uma foto antes e uma foto depois e analisar as diferenças.

=)

Criador do tópico

Loikin

Aprendiz

#237220 Fanelli!
Obrigado pela resposta... mas eu uso camisa com gola V e tbm outras roupas estilosas, só nao tenho NENHUM peacoking, preciso arranjar os meus, e quanto aos sapatos uso tênis bacana que curto, nem largão, nem pequeno... não sei o que fazer...
Phantom

PUA Avançado

Loikin escreveu:Fanelli!
Obrigado pela resposta... mas eu uso camisa com gola V e tbm outras roupas estilosas, só nao tenho NENHUM peacoking, preciso arranjar os meus, e quanto aos sapatos uso tênis bacana que curto, nem largão, nem pequeno... não sei o que fazer...

Como Peacocking um relógio bonito ou uma correntinha com crucifixo ou outro pingente já deixa bem chamativo.

Recomendo usar essa aparência de mais novo como DVS.. Tenho um amigo bem natural que parece ter uns 15 também, e pega altas cavalas.

Criador do tópico

Loikin

Aprendiz

#237241 Sério?
Fico contente em escutar isso, e vou procurar meus peacokings pra melhorar meu inner e meu jogo, valeu galera!
Fanelli

Veterano - nível 1

#237247 é amigão. mas voce tambem tem que procurar roupas que adaptem ao seu estilo de corpo.

Existem roupas pra gordos, pra fortes, pra magros.

Eu nao sei como é sua constituição, mas procure encontrar uma roupa que caia melhor. quem sabe um blazer? um blazer cai bem praticamente com qualquer constituição.

Trabalhe tambem a confiança.

Com confiança e uma roupa estilosa. Seu frame vai estar bem elaborado e seu inner vai fluir mais facilmente.
kiiztk

PUA EXPERT

Fanelli escreveu:Muito da sua aparência é a forma como voce se veste. Vista-se como uma pessoa mais velha e voce perceberá a diferença.

Largue os bermudões, os tênis de skate e os bonés virados pra trás e invista em camisas polo, camisas sociais e calças jeans mais justas. sapatênis ou sapatos sociais, cintos e relógios, voce vai perceber a diferença do seu frame. Até sugiro voce tirar uma foto antes e uma foto depois e analisar as diferenças.

=)

Isso é um fato! O modo como se veste pode ajudar muito com essa parada de idade.

Eu também tenho 18 e as garotas me dão no máximo 16,17 anos, eu não acho que isso seja um problema sei lá.
Lohan

Pickup Artist

#237274 Tenho 17, olhe para minha foto e aposto que dará uns 14-15 anos.
Já em deram 12!
Mas eu estou mudando isso.
Esotu me vestindo melhor e usando assuntos de gente madura tipo notícias, faculdade, sou ousado do mesmo jeito que um cara de 23 com garotas e etc.

As suas atitudes podem te envelhecer ou te deixar igual a um bebê.
Se você faz faculdade é melhor ainsa, você pode chegar para ela e falar:
"Caramba, meu dia foi duro na faculdade! Quanto trabalho!"
Ela vai ficar SUPER, mas digo... SUPER curiosa sobre você, pois você a surpreendeu.