Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mmendes87

#622358 Tenho 25anos e ainda sou virgem sou algo timido com as miudas como posso fazer para resolver este meu problema?
amigos meus ja nao sao a um tempao
cumpz
Kello

Veterano - nível 9

#622367 Cara, é tudo uma questão de tempo, primeiro tem que matar essa timidez, começa fazendo o desafio life stylle, tem aqui no fórum. A jornada PUA é uma escada, não da pra ficar pulando degrau, se não você vai cair, bem vindo à comunidade, valeu ai e forte abraço!
Chan Kun Wa - MEMBRO EXCLUSIVO
#622382 Comece a sair para conhecer pessoas. Pratique o hábito de falar mais com as pessoas, pode ser qualquer pessoa, principalmente mulheres. Não ligue para o resultado, apenas vá em frente e comece a falar com estranhos. Se o papo for bom (não morrer no meio ou outra coisa), pode pegar o contato da pessoa (homem ou mulher) para vocês se falarem mais e, eventualmente, saírem e começarem a se tornarem mais próximos. Sim, nem todos querem ser seu amigo, mas fazer o quê; você pode encontrar outros que também estejam na mesma situação.
Faça o Desafio Stylelife; ele ajuda MUITO. Sugiro ver o vídeo Social Circle Mastery também; é muito bom. Tem um livro que estou lendo que também acho que seria bom: How to Instantly Connect with Anyone - Leil Lowndes.
LSena023

Veterano - nível 9

#622385 Faça o desafio do Stylelife, leio o Mystery Method.

leia tópicos aqui no PUA, você é novato aqui e tem muito o que aprender, então leia e prátique muito, isso não é motivo para desanimar e sim para superar.

Boa sorte amigo, tudo de bom!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

mmendes87 escreveu:Tenho 25anos e ainda sou virgem sou algo timido com as miudas como posso fazer para resolver este meu problema?
amigos meus ja nao sao a um tempao
cumpz

Nunca é tarde para começar, comece a trabalhar essa timidez, saindo da zona de conforto. Comece a conversar com outras mulheres em geral. Saia com os amigos à noite. Estude os materiais no fórum. Faça o desafio stylelife.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#623131 Primeiro passo, você tem que relaxar.

Pensar isso só vai te atrasar cada vez mais, você esta na idade (minha por sinal) que é mais fácil de pegar mulheres.

Quanto maior sua idade, mais facil pegar mulher e principalemente finaliza-las. Lembre-se sempre que você pode ficar com as mais velhas e as mais novas agora. hahahhahahahahaha

Estude o material e Boa sorte!

KINGRJ
Action

Veterano - nível 6

#623155 Diferente dos outros acho que se você comesse um puta daria uma relaxada em você!

Se você começar a trabalhar isso que os caras falou depois de perder a virgindade acho que vai ser melhor.Porque ai quando conseguir algo com alguma mulher pelo menos uma noção básica você vai ter.

Além de tirar esse bloqueio de ser "virgem" da sua cabeça.

Apenas uma opinião diferente.

Espero ajudar,Abraços!!!!