Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Tyki

Veterano - nível 10

#547929 Cara, o primeiro passo você já deu. Buscou a mudança.
E isso meu amigo, poucos tem coragem de fazer.
Claro que você tem chance, basta se arriscar.
Se você tiver uma meta e decidir cumpri-la, aí sim meu amigo, ninguém te para.
Qualquer coisa que você precisar, você terá a nós do fórum.
Agora vai estudar e sargear rsrsrs
Abraço
Negrel

Aprendiz

#547987 Eu tenho 16 anos e no momento passo por uma situação parecida. Acho que todos temos a chance de iniciar uma vida nova, se quisermos isso MUITO MESMO. Se quiser me adicionar no facebook ou no msn, só manda mp. ;)
YuriX

PUA EXPERT

#547993 Claro que consegue cara , você não pode desistir a jornada é longa e difícil mas as recompensas duram a vida inteira .
Rival

Veterano - nível 9

#548043 Tu já tá no fundo do poço, so lhe resta começar a subir e no momento que você o fizer, ficará cada vez mais fácil.
Se você realmente empenhar-se em melhorar você vai e muito rápido, afinal tu não tem nada a perder já que segundo você, tu não tem nada. :D
Vá comece essa jornada ao sucesso!!!
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#548062 Brother vc encontrou o ouro! vc encontrou o guia q pode te levar ao ouro!
1 coisa q penso! vc ainda é muito jovem! isso vc ainda não é um homem formado... nessa idade a menos q vc fosse superdotado ou tivesse uma grande familia q te orientasse no mundo vc poderia ser um grande homem nesta idade! não há motivos pra desespero! vc vai viver muito e vai ter a experiencia pra conceguir se tornar um grande homem.
2 coisa... agora sim... vai ter q correr atras pra conseguir o q vc quer! seja em qq area da vida! nada é tão facil... e acada dia q vivo ainda acredito muito q nada no mundo é de graça! nada! vá atras e vença!

frase que pra min define a minha vida: Sucesso continua e vai continuar sendo definido: Em quantas vezes mais vc falhar... mais vai ter que continuar tentando acertar! até acertar!
Foxy

PUA EXPERT

#548238 Se você começar trabalhando seu Inner , não ter preguiça de ler e ser persistente , sua chances são altíssimas para chegar onde deseja (no mínimo bem próximo disso).

Bem vindo.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#549995 O negócio é ler, ler, ler e ler mais os livros de pu. E depois praticar em campo tudo o que ir aprendendo. Leva tempo e dedicação, mas quando você olha pra tráz vc gostaria de voltar no tempo só pra te agradecer.
Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#557207 E ai Angelo,
Po cara, sem duvida que você tem chance, como em qualquer coisa na vida que exija vontade e a cabeça erguida o mundo PUa também oferece ajuda pra quem tem dificuldade nesse aspecto da vida. Então cara, não desanima pelo amor de Deus, se lembra que o começo sempre e difícil, mas o que você começa com certeza vale a pena do esforço.
segue o material que o pessoal te falou ai em cima que é bom, mas leia os livros completos as vezes pode parecer sem sentido mas é a psicologia humana, nunca vai ter sentido kkk.
Lembra também que se você ouve um não, que com certeza vai ouvir, é a coisa mais normal do mundo, ninguém tá livre de passar por isso.
Se você quiser me manda uma mensagem e passa teu msn pra gente trocar uma ideia, sou novo também mas a gente se ajuda e cresce cada vez mais. Cara é só não desanimar, segue esse pessoal incrível, e não desanima por nada.
Abraço.