Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#557212 Te garanto que sua situação não é a das piores. Tem um grande PUA aqui no fórum que eu admiro muito, que tem uma história muito mais difícil que a sua - o Chameleon. Leia o livro dele. É muito mais motivacional ler o livro de um PUA brasileiro, que em 3 meses, se tornou instrutor no bootcamp.

Chances é o você mais tem aqui, meu caro. Só basta vontade.
Abraços.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#557231 Primeiro passo foi dado, o desejo de ser alguém na vida.

Agora você deve procurar intender mais sobre o mundo Pua, ler o MM e fazer o desafio stylelife.
E você será um artista da sedução.

Passará por muitas dificuldades, mais SUPERE!

As pessoas não gostam de ver os outros crecendo, por isso você passará por muitas critivas, mais ai vai uma coisa:
FODA-SE O QUE OS OUTROS DIZEM!
SE QUER SER ALGUÉM NA VIDA, CORRA ATRÁS E NÃO LIGA PARA O QUE OS OUTROS FALAM.

Olha os dois videos, são incrivéis!
Se você ver e não gostar, pode me cobrar pelo tempo perdido. :)

Desabafo do Dinho do Mamonas.

Se você se esforçar será um de nós :legal
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#557270 Claro mano! Achava que tudo isso de pickup era mentira, besteira, até minha primeira abordagem rs, lembro até hoje ;) , é isso aí brother estude muito!
Leia : Mystery Method, Double You Dating, Revelatio , e alguns artigos de David X, Swinggcat, e um POUCO sobre PNL!
Albert Camus

Veterano - nível 10

#557281 Muita gente aqui tem histórias de derrota iguais ou piores que a sua,então se mobilize que a tendência é sair-se bem.

Para não desmentir o dito acima:
Era BV e virgem com 18 anos e resolvi tomar vergonha na cara e antes mesmo de começar com PU,já perdi esses estigmas com uma namoradinha,só tendo dignidade de abandonar redes sociais e etc.
Ainda tenho um agravante,tenho sociofobia e tive que fazer tratamento(que me fodeu um pouco,remedinho maldito),afora que estou
estudando para vestibular ou seja pouco tempo disponível para PU.

Tenha colhões,seja esperto e se dará bem.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#557300 Cara, muitos companheiros aqui do forum tem história parecida com a sua. Digo mais: alguns tem histórias que podemos classificar como PIOR!!

Então, o que você deve fazer é se dedicar!
Tenha vontade de evoluir, e faça tudo o que tiver que fazer para alcançar seu objetivo!

Estude bastante PUA, leia livros, tópicos, ouça audios e assista vídeos. Tudo o que você puder absorver irá ajudar a desenvolver o seu jogo.

E o mais importante: Comece a praticar assim que possível. Esse é o ponto principal, será quando você irá perceber sua evolução e poder mudar o que ainda não estiver bom.

Abraço, e força amigo!
Muito sucesso nessa sua caminhada.

Bem-vindo à família! :D