Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#874708 Pessoal eu começei uma conversa com uma hb 10, começei com olá tudo beem, tudo pelo face, ai eu fui bem sincero falei oque estava pensando, disse pra ela que eu precisa de alguém como ela pra me ajudar a amadurecer em um relacionamento e outras partes da vida, ai ela começou a me interrogar perguntou oque eu fazia da vida o que eu gostava , aonde eu estudo e se eu estava no último ano(eu perdi esse ano por muita irresponsabilidade vou ter que repetir, aprendi com isso) . Então pessoal oque devo fazer para ficar com essa gata, ela tem um filho, loira olhos verdes corpo sensacional. Eu quero muito amadurecer ja chegou a hora !
Takay

Veterano - nível 9

#874714 Crie conforto e Rapport pelo face a ponto de pegar o celular dela, em seguida amadureça seu jogo e encurte essa distância, um cara com sua qualificação aqui no PB deveria ter a resposta destas perguntas.

Ela é loira gostosa dos olhos verdes mas vai no banheiro, precisa tomar banho pra não feder e já deve ter feito muito boquete nessa vida, calma ai fera, se ela é tão gata assim, cara babando ovo é o que não falta, tente não ser mais um.

Abraços..
Tii

PUA EXPERT

#874715 Falae man o/

Primeiro: Não use ela para amadurecer. Isso é uma tarefa que voce tem que cumprir usando só seu próprio eu.
Mulheres querem entrar na sua realidade, não que voce entre nas delas.
Se quer amadurecer, construa isso colocando seu "próprio eu" como base, e nao uma mulher que poderá ir embora a qualquer momento e deixar voce perdido.

Segundo: Tem filho, cuidado

Terceiro: Ela parece estar a fim sim :D é só continuar conversando com ela de boa e chamar ela pra sair assim que voce achar que ela ja esta ficando "no ponto".
Enfim, peça o numero do cel dela e converse por sms/whatz (mas não faça isso o dia todo, mande uma mensagem a cada 40 minutos.. porae). Isso vai mostrando que apesar de voce ter demonstrado interesse nela, voce tambem tem outras coisas pra fazer na vida, que, no caso, sao mais importantes do que ela, que é uma hb 10.

Quarto: Nao idealize ela antes de pegar, e nem depois :D

é isso ai, abraço

tii
Felipe - H

Veterano - nível 9

Tii escreveu:Falae man o/

Primeiro: Não use ela para amadurecer. Isso é uma tarefa que voce tem que cumprir usando só seu próprio eu...
Segundo: Tem filho, cuidado

Falou tudo Tii !

Convide-a para um passeio ou marque um local para vocês se encontrarem.
Seja objetivo no que quer.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#874725 Cara, crie um pouco de conforto> consiga o numero dela. Ela tem filho! portanto cuidado. O motivo do cuidado? varios e tu sabe quais :)

Abraço e boa sorte! confio em voce!