- 23 Jan 2014, 16:33
Pessoal eu começei uma conversa com uma hb 10, começei com olá tudo beem, tudo pelo face, ai eu fui bem sincero falei oque estava pensando, disse pra ela que eu precisa de alguém como ela pra me ajudar a amadurecer em um relacionamento e outras partes da vida, ai ela começou a me interrogar perguntou oque eu fazia da vida o que eu gostava , aonde eu estudo e se eu estava no último ano(eu perdi esse ano por muita irresponsabilidade vou ter que repetir, aprendi com isso) . Então pessoal oque devo fazer para ficar com essa gata, ela tem um filho, loira olhos verdes corpo sensacional. Eu quero muito amadurecer ja chegou a hora !
- 23 Jan 2014, 17:13
Crie conforto e Rapport pelo face a ponto de pegar o celular dela, em seguida amadureça seu jogo e encurte essa distância, um cara com sua qualificação aqui no PB deveria ter a resposta destas perguntas.
Ela é loira gostosa dos olhos verdes mas vai no banheiro, precisa tomar banho pra não feder e já deve ter feito muito boquete nessa vida, calma ai fera, se ela é tão gata assim, cara babando ovo é o que não falta, tente não ser mais um.
Abraços..