Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Renato yudi

Aprendiz

#831698 se o seu principal problema é não ter nenhum amigo para sair contigo , e reforçando o que o pessoal disse , faça amigos , e aqui no forum é o melhor lugar para aprender a fazer amigos e ate mesmo fazer amizades.
Robson oli

Aprendiz

#832308 cara da uma olhadinha nesse topico aki..

dicas-pra-sair-sozinhoo-t84800.html

seguinte.. quando estiver andando pela festa.. nao procure ninguem.. apenas olhe e ande pelo local.. mantenha postura.. e curta.. no começo procure locais onde toke musicas q vc goste.. vai te deixar mais a vontade..
como eu disse no topico q postei aqui, na maioria das vezes (pra nao dizer sempre) eu saio sozinho e me divirto mto.. va estudando os mateirais... se vc sentir necessidade faça novas amizades uai.. simple assim..

bom jogo man.. abrasss
Mr. Radioman

Aprendiz

#832335 também concordo, o primeiro passo é arrumar uns amigos gente fina, daqueles que sai só para dar risada.

aí voce vai pegando a noção das baladas, e aí em seguida voce pode começar a pular para o material didático.

para o iniciante mesmo, acho importante começar pelo badboy style life, manual do cafajeste, e o como lidar com mulheres do nessahan alita. Isso só para voce ter uma noção do que voce é na sociedade, um homem, mas que tende a ser diminuído pela sociedade.

depois, voce poderia passar para o indirect, com o clássico mystery method.