Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#830179 a situação é crítica, procurei um tópico com os passos mas não encontrei, então queria que alguem
me falasse como, ou me indicasse os tópicos para seguir
-tenho 20 anos, classe média, aparência não sou lindo mas não sou feio
-só fiquei com 1 garota até hoje (colega da faculdade)
-to fazendo facul
-época de escola eu só estudava, ai passei no ENEM e fiquei despreocupado, ai fui pensar
em ir pra balada,sair... mas ai meus amigos mudaram de cidade e fiquei sem ter com quem sair
-só fui na boate 1 vez e em 2 shows até hoje, não tenho experiência em sair de casa, agora que vou começar a sair.
-não tenho dificuldade pra puxar assunto com mulheres que eu conheça, tenho algumas amigas na facul
Meus principais problemas são:
-não tenho com quem sair, tenho medo de sair sozinho e ficar lá parado num canto
-se eu sair(show, balada, festinha) vou ficar perdido, não sei o que fazer em balada, show, numa festinha....
Axo que preciso saber se vou sozinho mesmo ou quem chamo pra sair, e depois saber como me comportar em balada e festinha, chegar em mulher é mais pra frente, primeiro axo q tenho q sentir mais a vontade nesses ambientes, mais confiante, e depois partir pra conquista
Alguém pode me falar por onde começar, um guia, um passo-a-passo
o tópico ficou grande, mas está proporcional ao tamanho do problema.
Metasan

Aprendiz

#830184 Me parece que seu problema maior é a falta de amigos... começa a formar amizades q naturalmente vc vai ter com quem sair. Como vc disse, se não tem dificuldade de puxar assunto, não vai ter tantos problemas, visto que isso é a parte difícil pra maioria dos caras...

No entanto, parece meio contraditório, se não tem dificuldade nisso, como pode ter poucos amigos?
BamPUA

Veterano - nível 6