- 16 Dez 2009, 02:03
Galera, to aqui pq to precisando de recuperar uma coisa q é de suma importancia nao só nas conquistas mas na vida em geral, como na vida sempre tem momentos de altos e baixos, altos e baixos, altos e baixos...Enfim, eu tava numa boa saia de casa com meus amigos pra sargear, bebia socialmente, sempre com a auto estima lá em cima, linguagem corporal ideal, sempre relaxado e sempre cativando os meus proximos...mas de duas semanas pra ca eu nao tenho resultados com nada, nem na conquista e nem na vida social, minha auto estima ta la em baixo e o pior eu to mi deixando afetar com os resultados indezejaveis do meu dia a dia. Queria q vcs podessem mi ajudar, com alguma coisa, musicas, ebooks, historias, videos de superaçao, alguma coisa q eu possa aumentar meu inner game e recuperar minha confiança e auto estima, vcs nao sabem quantas oportunidades eu to perdendo no meu dia a dia, hj mesmo acabei de perder uma na academia uma HB lindaaaa nota 9.0, ela tava só mi dando idis, mas por eu estar com uma energia muito baixa resolvi nao abrir nada com ela pra nao deixa-la pra baixo tbm, e o pior essa HB9 saiu com um cara q tinha acabado de conhecer o cara feio pra caramba e ela tava muito feliz imagine se ficasse comigo( sem qrer contar vantagem, mas só com minha aparencia atraio 90% das mulheres q cruzo na rua)
Bom galera espero q vcs possam mi ajudar nessa luta, agradeço e espero intusiasmado por respostas!
Bom galera espero q vcs possam mi ajudar nessa luta, agradeço e espero intusiasmado por respostas!