Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

StrondaMan

Aprendiz

#322081 Olá puas , veio uma duvida na minha cabeça !

é o seguinte : Eu conheçi uma menina na escola e tudo mais , tenho uma amizade legal , mais direto na escola ela passa a mão na minha perna , vive me abraçando , ta até ai tudo bem , vive falando que eu tenho um sorriso lindo , aai teve uma festa na minha cidade , no entanto eu encontrei ela em um dia e ela mandou essa conversa "Ah amanha voc vai vim ? eu disse vo talvez ( não me deu uma de facil , smp o cara presente ) , aai ela disse a vem sim , pra mim te pega amanha eu dei risada comprimentei e fui embora , tudo ok , no otro dia ela mandou uma msg assim , Oi , vai hoje , de hoje voc não me escapa em moreno kkk ;) , aaai qdo eu cheguei e faleei pra ela , eae , voc n disse que eu n ia escapar de voc hoje , ela deu risada e levantou , aai eu pensei vishi , algo de errado aconteçeu , aai dps ela falo ai , vamo da uma volta procurar minhas amgs ai eu fui , ai eu fikeei mt estranho , chateado por n saber se ela tava ou não afim , no fim eu encontrei ela , ai pra tirar a duvida eu perguntei " ... , intão tá voc vai embora ja ? ela disse sim eu disse , aquilo que voc mando nas msg era vdd né ? com um sorriso , ela disse não pow eu tava zuando , kk te considero pra caramba e tals.

mais que raiva que me deu na hora , ué qual é a dela :bravo , no fim de tudo to trocando ideia normal por msg , ainda n voltou as aulas , mais intao , oq sera qe aconteçeu ?

espero que me ajudem a decifrar , essa duvida :confuso

Att: StrondaMan
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#322129 Fala cara!

Tenho poucas informacoes na mao para processar e eu nao conheco o seu jogo ...

Mas, com o que tenho na mao, acho que ela esperava uma atitude ALFA de vc!

Ela deu por muito tempo absolutamente todas as dicas e IDIs possiveis, ela perguntou se vc ia e no dia seguinte mandou uma msg pra confirmar ...

Depois de ELA fazer a SUA parte, o minimo que ela esperava de vc era convidar ela para um cantinho e partir para o KC com atitude, sem falar nada, se explicar, sem perguntar ...

No seu lugar, eu primeiro aproveitaria a oportunidade de mandar um NEG, na primeira vez q ela disse q ia te pegar ... depois, apareceria na festa, e de forma alguma iria falar com ela ateh q ela viesse falar comigo ... eu seria legal e educado e fugiria dela ... observaria de longe, e hora q eu visse ela meio sozinha ou com pessoas q nao atrapalhariam, tiraria ela para um canto, jagaria na parede e finalizava ... sem papo ...

Logico q esse sou eu, esse eh meu jogo, nao ker dizer que esta certo, ou q funcionaria para vc ... mas espero ter ajudado ...
abracos
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#322134 .

[centro]falto atitude da sua parte ! simples !

Aai ela pra não ficar se sentindo uma boba oferecida, fez oque fez !
da proxima veez ja sabe né meeu amigo, mete uma pegada sucuri nela e PIMBA !

Abração ![/centro]

.
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#322185 Cara, realmente faltou uma atitude alpha de sua parte. Você podia ter falado "Tá querendo abusar de mim? Malandrinha"
mete uma pegada sucuri nela e PIMBA !

Na chulipa! :rolf
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#322205 po, não li nenhum feed, to dando minha resposta baseada no que li..

cara, falta de atitude na veia! a mina te deu mó mole, já ficou falando do seu sorriso e tudo mais, e tu espera ela dar mais mole que isso? parece eu com 12 anos fazendo uma menina me beijar, porra, eu era viadinho, mas mudou mano, melhor levar um não que ficar na dúvida, quando ela te puxou pra procurar as amigas, botava ela na parede e pegava mano!
vou te mandar a real, ela deve tá te achando sem atitude agora, tenta de novo, chega conversando, escala mão, depois de um tempo leva pra um canto, mão na cintura e bá, mas pode ser que tome um fora e role aquilo de amizade, pq no fundo ela vai ter te achado sem atitude e perdeu o interesse.

tenta ai, abraços