Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mago Presto

Aprendiz

#388428 Eu tenho mts dúvidas e mt insegurança sobre o lance de mulher ser interesseira.

Eu cresci convivendo e vendo que as mulheres são interesseiras. Todas as minhas 6 primas deram golpes da barriga e namoravam caras que pagavam até faculdade pra elas.
Aqui o povo é mt materialista, e uma mulher já disse na minha cara pra eu comprar um carro.

Eu sou mt inseguro qt a isso de ter q pagar a conta, ter carro etc..

Acho que dessa forma naum vale a pena casar naum é mesmo ?

obrigado
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#388434 Sem querer ofender sua família.
Mas isso é questão de educação.. de como foram criadas.
Se uma mulher foi criada pra não dar o golpe.. ela não vai dar o golpe.
São os valores de cada pessoa. Existem muitas mulheres com esses
valores 'tortos'.. sim existe. Faze o que. você soh tem q saber escolher.
Com certeza você vai encontrar uma mulher q não vai pedir pra você paga as coisas
ou comprar um carro.
Apesar de q um veiculo é importante, pra facilitar muito a SUA vida
e não a dela.
Nunes85

Veterano - nível 9

#388435 As interesseiras são mulheres vazias e que não possuem nada além de um corpo a ser usado, ao meu ver mulheres de verdade gostam de homens de verdade, e quando se conquista de fato uma mulher não há dinheiro que faça ela lhe abandonar, algumas mulheres podem até se deixar "seduzir" por grana, mas para satisfazer seus desejos mais quentes elas gostam mesmo é de homens interessantes, divertidos, sensuais e carinhosos, e isso meu caro, não há dinheiro que compre, isso se desenvolve através de atitudes alfa!!

Criador do tópico

Mago Presto

Aprendiz

#388459 Amigos eu sei, mas como eu me desinfecto dessas crenças limitantes ?

Será mesmo que existe mulher que não tem nem um pouquinho de interesse ?
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#388464 Leia Mode One procure aqui no forum, vc vai solucionar todas essas duvidas sobre mulheres interesseiras e outros tipos lá, e o seu comportamento em relaçao a elas, enquanto as crenças, pega tudo, faz uma bola, e chuta pra lua :)