Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
englip

Equipe PUABASE

#382721 Boa tarde!

Olha fera, eu acho errado isso de mentir a idade, esconder pra pegar é uma coisa, mentir é outra... Abre o jogo com ela como já disseram, mostra que o novinho representou hahaha.

Abraços
ikkymystery

PUA EXPERT

#382731 Eu acho q dependo muito do q vc quer com ela, se quer algo mais sério mentir não é o caminho, mas se só quer comer ela não fala poxa.
A idade é tua e se ela ficar perguntando mande um neg " Sua mãe não lhe ensinou bons modos ?É falta de educação perguntar a idade".
nak-muay

PUA Avançado

#383061 brother num é só no motel ki vc pode comer ela,eu evitaria qualquer coisa ki relacione a apresentação do RG ,só falaria a verdade depois de come-la, mas vai da tua consciência :ae
robsonferreira

PUA EXPERT

#383071 kkkkkkkkkkk

se for ver estou na mesma situaçao q vc pia
HAHAHA

eu passei migue numa 7,5 de 30 anos KKK
isso a uns 2 anos atras quando eu tinha 16 ainda KKKK
eu ja tive uns 4 fcs com ela ja....e acho q ela nao sabe q eu tenho 18 ainda
KKKK
quando dei fc nela ....pelo q eu me lembre uns ''2 anos atras'' kkk eu tinha falado q tinha 21,22 anos...pois isso é oq eu aparentava KKKK

agr sei la
=S
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#383074 Como o brother a cima disse, é melhor voce abrir o jogo para ela, esse negócio de ficar mentindo para pegar ta com nada! Se ela te desprezar depois disso, relaxa que ainda irão ter muitas para ir ao motel com voce aehaeuhaue :ae