- 26 Set 2011, 17:38
É cara gosto sempre de ser sincero, no seu lugar contaria a verdade.
- 26 Set 2011, 22:17
Porra, vocês ficam sozinhos no carro? Usa o carro dela como cama mesmo!
- 27 Set 2011, 00:47
Cara, na boa, ela sabe que você tem uns quinze anos, ela não quer é se sentir culpada ou ser processada por seduzir menores. E como o cara aí acima falou, dá um FC no carro mesmo. Ou na sua casa. Ou na casa dela. Ou na casa de um amigo seu ou de uma amiga dela.
- 27 Set 2011, 00:53
Pega ela primeiro depois conta a verdade +1
- 27 Set 2011, 00:58
Ah, estou sem palavras
Cada vez mais eu me decepciono com as pessoas, seriamente
Poh tu achou engraçado cara ? Que ALFA que vc é
Vc sabia que vc está lidando com as emoções das outras pessoas ?
Que lixo isso tudo, desculpa pela sinceridade
julio_rascal escreveu:e tiPo ontem mano nois tava na rua parados dentro do carro ai ele ligou pra ela (namorado dela) e ela disse pra ele fala oq voce ker! ai ele disse quero tiver vem aki me casa! ai ela disse todo dia voce ker me ver caramba eu so tão bonita assim? ai ele disse é porq eu te amo kkkkkk.. ai eu e ela rachamos juntos ...kkk
Ah, estou sem palavras
Cada vez mais eu me decepciono com as pessoas, seriamente
Poh tu achou engraçado cara ? Que ALFA que vc é
Vc sabia que vc está lidando com as emoções das outras pessoas ?
Que lixo isso tudo, desculpa pela sinceridade
- 27 Set 2011, 01:25
Sua idade não importa até porque você não vai viver o tempo todo com ela, ou vai?
- 28 Set 2011, 08:30
Ta meu faz um tempinho que o post ta ae, já comeu, vai comer, ou vai deixar os outros ? E O RESTO QUE SE FODA.
POSTA AE o RESULTADO
POSTA AE o RESULTADO
- 28 Set 2011, 10:21
olha cara eu ja tive uma historia parecida mas eu revelei minha idade e ela ainda continuou interessada inclusive brigava comigo quando eu dizia que nao era o cara certo pra ela.
mas faz o seguinte, como os caras disseram pensa no que voce quer com essa mina, se for so pro FC casual diz pra ela que quer viver uma aventura diz que acordou com essa vontade, dai voce faz ela dirigir até um lugar deserto e manda ver rs motel é pra quem nao tem carro lol
mas ai se voce quer algo sério, acho que seria melhor revelar msm, até pq ela pensa que voce tem 17 e voce vai fazer 16 ou seja nao é taaaanta diferença assim
mas faz o seguinte, como os caras disseram pensa no que voce quer com essa mina, se for so pro FC casual diz pra ela que quer viver uma aventura diz que acordou com essa vontade, dai voce faz ela dirigir até um lugar deserto e manda ver rs motel é pra quem nao tem carro lol
mas ai se voce quer algo sério, acho que seria melhor revelar msm, até pq ela pensa que voce tem 17 e voce vai fazer 16 ou seja nao é taaaanta diferença assim
- 28 Set 2011, 10:57
cara aproveita a situação. Mostra o que vc sabe fazer pra ela e depois conta a verdade sobre sua idade. Se vc inverter a ordem das coisas vai ficar mais dificil. Mas so pelo fato dela ter ficado com vc sabendo que é mais novo deixa ela muito excitada. Por experiencia propria não aconselharia um relacionamento mais serio. Elas são muito experiente e destroem nossa moral com muita facilidade, vai por mim.
No mais, aproveita pra treinar bastante.
Menino
julio_rascal escreveu:caTA EU catei so num fiz sexo com ela aiinda HUSAHSUA
cara aproveita a situação. Mostra o que vc sabe fazer pra ela e depois conta a verdade sobre sua idade. Se vc inverter a ordem das coisas vai ficar mais dificil. Mas so pelo fato dela ter ficado com vc sabendo que é mais novo deixa ela muito excitada. Por experiencia propria não aconselharia um relacionamento mais serio. Elas são muito experiente e destroem nossa moral com muita facilidade, vai por mim.
No mais, aproveita pra treinar bastante.
Menino