Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

julio_rascal

Aprendiz

#382583 Faaaaaaala puazada suave?! eu estou ;D

Seguinte me encontro na seguinte situação.

Tenho 15 anos e vou fazer 16 mês que vem, mas tenho cara de ser mais velho e esto "pegando" uma mulher de 26 anos só que eu disse para ela que eu tenho 17 anos como ela sabe que meu aniversário é mês que vem (ela viu no orkut) ela está achando que vou fazer 18 só que vou fazer 16. Ela gostou muito de mim e eu dela, até falou para mim se eu tivesse 18 iria me levar para o motel :mau .

A duvida é, oque eu faço?! Falo a verdade que tenho 15 anos e vou fazer 16 mês que vem ou deixo Arde?

Agradeço desde já.
DMattos

Veterano - nível 3

#382587 Olha cara, ela é papa anjo, ja por ter ficado com você achando que tem 17. Fala pra ela, explica numa história muito linda o porque de você dizer que era mais velho, que te garanto que ela vai aceitar. A verdade sempre aparece. Antes que se enrole conte.

Diga uma História: " Que você acha que idade não importa, mas sim quando estão juntos ou que o que importa mesmo é a maneira de pensar.." Ah sei lá mas eu sei que tu consegue. Fica a dica
Abraços e espero ter ajudado. :ae
Vlorenz

Aprendiz

#382590 É só nao tocar no assunto!

Se ela quizer te levar para o motel, vai man!

Pq no motel nao vai pedir tua identidade, só a dela... imagine ai a aventura! Bem cafajeste essa situação! rsrs

abrtaço cafa
Vlorenz

Aprendiz

julio_rascal escreveu:vlw manos me ajudo muito!
nunca fui em um motel sera que não vai pedir meu RG ?
so o RG dela?

Motel só pede RG quando a garota aparenta ser novinha e de menor... voce vao entrar andando ou de carro?
Normalmente eles julgam a idade apenas pela aparencia, quando verem uma mulher madura, nao vaopedir o RG! experiencia em moteis!

ps: Se voce nao pretender ter nada serio com ela, nao tem problema esconder a idade.

Ou entao, revele de uma vez e peça desculpas... Ela vai admirar isso e ainda vai ver que um GURI pegou ela de jeito rsrsr

se ela nao quizer mais voce depois dessa(ACHO DIFICIL) SAIA E VÁ CONHECER OUTRAS MEU XAPA!

abraço

Criador do tópico

julio_rascal

Aprendiz

#382612 a gente vai de carro! ''ela tem carro'' outra parte boa da historia HSAUHSAUHSAUSHAU ...
SO QUE SEI LA E SE ELA PEDIR PRA VER MEU RG ontem ela falou:
-voce tem 19 anos?
-eu disse não tenho 17
ai ela disse:
-mentira voce ja tem uns 20, deixa eu ver seu RG?
- ai falei não trouxe meu RG kkk ...
mAis ela sabe que eu sou de menor pois ela me leva até na escola a noite!
e ela disse assim que QUANDO EU fazer 18 ANOS nóis vamos no motel kkk

E TEM OUTRA PARTE DA HISTORIA TAMBEM ELA TEM NAMORADO E O CARA TEM 40ANOS! Mais ela disse que não gosta dele ...
e tiPo ontem mano nois tava na rua parados dentro do carro ai ele ligou pra ela (namorado dela) e ela disse pra ele fala oq voce ker! ai ele disse quero tiver vem aki me casa! ai ela disse todo dia voce ker me ver caramba eu so tão bonita assim? ai ele disse é porq eu te amo kkkkkk.. ai eu e ela rachamos juntos ...kkk
Praticante

Aprendiz

julio_rascal escreveu:vlw manos me ajudo muito!
nunca fui em um motel sera que não vai pedir meu RG ?
so o RG dela?

Cara, aqui em Sampa e no RJ, todo motel pede RG DOS DOIS. Inclusive tem que deixar na entrada até sair do motel.

Cuidado aí!