Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Godoi

Veterano - nível 9

#457057 cara eu tambem me perdia muito na zona de amizade, o que me fez sair disso com mais facilidade foi usar negs + kino, sem isso eu acho que acaba ficando na friend zone, como sempre acontecia comigo
CheckMat

Veterano - nível 1

#457060 Olhar cafa, (triangular, rasputin...), Kino, BL você parece ter bastante...
Ai você deixa claro que não quer ser um amigo somente, uma técnica que Gambler ensina e você encostar seu joelho na perna dela enquanto conversam em pé, sutilmente, mas esse é aquele tipo de sinal que vc deixa claro suas inteções
Abraço
The acme

Veterano - nível 5

#457078 A maneira mais facil e a seguinte: Se ela ja tiver atração vc pula pro conforto (MAAS deixe bem claro que vc não quer amizade!)
Como? Nunca peça neme scute conselhos, converse sobre coisas legais festas/baladas e hora e outra vc manda algumas indiretas pra ela. Na hora vc vai notar que ela fica meios em graça com as indiretas, se vc sentir que ela ta querendo dominar a interação (ja que vc mandou indiretas o valor dela sobre um pouco) de um neg beem leve pra ela ficar confusa se vc quer ou nao. Depois disso e so deixar bem claro a intenção com ela (exemplo: chamar pra sair os dois) ela ja vai perceber com certeza.
E principalmente atitude com ela, sempre que possivel "tira uma casquinha" kkk e se der melhor ainda tenta beija-la
allansg

PUA Avançado

#457088 cara falta agora demonstrar seu interesse

vc e bom em atraçao boa campeao agora falta gerar a tensao sexual

se voce ver um video do mestro don conejo onde ele diz no meio de uma conversa vc tem que demonstrar interesse tem que ter atitude tem que ser verdadeiro com ela se nao voce vai sempre cair na fz ,

1- estabeleça caracteristicas que vc quer numa hb
2- se ela tiver essas caracteristicas diga pra ela na sarge e diga que vc admira isso e ela ganha pontos com vc (isso mostra que vc e homem tem seleçao e que nao e facil)
3- se ela continuar com os idis e so kinar e gerar tensao sexual dizendo que a quer mais nao pode por uma barreira

fazendo isso o kc vai sair naturalmente

OBS VC TEM QUE DEMONSTAR SEU INTERESSE PRA NAO CAIR NA FZ

abs
las vegas

Veterano - nível 9

#457093 vira amizade por um simples motivo... voce deixa virar amizade...
a culpa nao é delas, é sua...
responda pra si mesmo as seguintes perguntas...
o que é um amigo?
porque estou sendo so mais um amigo?
eu quero ser so um amigo?
como faço pra nem chegar a ser um amigo?
como faço pra deixar de ser o amiga e passar o cara que ela se apaixonou?

as respostas sao simples...

cara, se tu quiser uma força, me manda uma mp com seu msn, que te ajudo de boa...
vlw
thug

Veterano - nível 5

#458202 Parte pra cima dela com Kinos, C&F, chama ela pra fazer algo interessante, contact eyes.
Isso gera atração na HB e consequentemente ela estará na sua.
Sendo assim tudo fica mais facil para o KC ! :D
Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
elliyazz escreveu:Isso é fácil.
Cara, o que faz vc sair da zona da amizade, são freses que fazem o efeito de a menina saber que tem a possibilidade de vcs ficarem e ao mesmo tempo não saber se vc quer ela.

falou tudo.