- 24 Nov 2011, 15:16
e ae wiliam dias
Nisso tenho experiencia para compartilhar...
Quando você começa a conversar com a Hb é apenas curtição e aqueles momentos de instintos/primitivos de atração (alguns chamam de mulher Tipo I, depois procure aqui no puabase "Tipos de mulheres (Tipo I e Tipo II)"). Como você mesmo disse, se passar muito tempo com ela e só conversando e nada de KC/FC, vai entrar na FZ (friend zone/zona de amizade).
O que eu tenho feito...
Comparando dois casos que tive:
Caso 1 (Acerto
)
Saí 3 vezes com a mesma Hb em noites consecutivas, e closei na 4ª vez. Até eu closar passei muito tempo conversando com ela, e nisso conversamos sobre relacionamentos (ex), notei que estava entrando na FZ mas aproveitando esse assunto de ex disse a ela qual era minha intensão (de só curtir a vida de solteiro hoje em dia).
Caso 2 (Erro)
Saí "n" vezes com uma outra Hb e KC na 2ª ou 3ª vez (não me recordo), quase rolou FC, mas lembro perfeitamente que ela vivia querendo sair outras e outras vezes e percebi que estava ficando cada vez mais sério. Depois que dei um fora nela, perdi atenção e interesse dela para curtirmos juntos sem compromisso, ou seja, ela estava realmente gostando. Nesse caso minha falha foi de não deixar claro para ela que eu só queria curtir.
Conclusão
De todas as Hbs que joguei e disse que só queria curtir, acabei no mínimo em KC.
O que sugiro vc fazer quando se está entrando ou está na FZ...
Dependendo do seu objetivo
1. Tente buscar um assunto para você entrar neste pequeno detalhe (que faz muita diferença) de deixar bem claro para ela sua intenção.
2. Quanto antes voce der KC é mais fácil ela entender que é só curtição, quanto mais vc demorar ela se tornará a mulher Tipo II (entra aí o FZ também), mais resistente à KC, porém não impossível mas a consequência é o apego em voce depois. (como eu disse, depende do seu objetivo)
3. Continue jogando e sempre prestando atenção na Liguagem Corporal, Eye contact, Kino(kino importantíssimo nestes casos)
Elas também gostam de curtir, principalmente depois que voce deixa isso claro.
Como disse Lippen, mukerchak, Ines Perience e Ganbito, a Tensão Sexual e os Kinos vão te favorecer e muito
Se mesmo assim não der em nada meu amigo, bola pra frente. Voce é um conhecedor de PU. Quem é o prêmio? Quem perdeu???
Trabalhe bastante sua motivação que qualquer barreira será rompida.
Abraço
- Joker