Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ruan

Veterano - nível 10

#266706 Cara, eu gostaria de compartilhar um texo com vocÊ, faz parte do meu "diário" pessoal. Eu escrevi isso há algum tempo atrás, quando eu estava puto da vida e quase desistindo de ser PUA. Aqui vai o link:

http://sharex.xpg.com.br/files/89163115 ... o.txt.html

Isso provavelmente não vai te ajudar em muita coisa, mas vai te mostrar que você não é o único a se sentir desse jeito xD
alfieosedutor

PUA Avançado

#266879 Bem, posso listar coisas que podem te dar energia e dar um UP na sua auto-estima.

DORMIR BEM
CORRER
MEDITAR
FAZER IOGA
PRATICAR ALGUM ESPORTE, SEJA TÊNIS, FUTEBOL, NATAÇÃO, CORRIDA, VOLEY
SAIR COM AMIGOS
DEDICAR ALGUM TEMPO AOS SEUS HOBBYS
PRATICAR O PUA
ALIMENTAR-SE BEM

Eu sei que não é fácil brother, eu tb estou passando por dilemas parecidos mas você tem que se arriscar, se jogar para a vida, dizer SIM para qualquer novidade que lhe aparecer.

Você tem que se permitir TER e SER sempre o melhor, o caminho é longo mas é recompensante.
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#266936 tenha persistência...tenho mesmo "problema" causado pela rotina do que você...sei que dificulta a esforço mas mesmo assim não é motivo suficiente,
se espelhe em outros grandes mestres..
transforme seu dia no melhor dia de sua vida
aproveite cada momento
cuide de sua saúde
procure por alguem especial..

leia novamente mas com atenção (na segunda vez que li seduction community sucks, com carinho, dedicação, atenção enxerguei o material com outros olhos....

-seduction community sucks
-Poder sem limites (melhor livro de desenvolvimento pessoal que li até hoje)

mas leia com atenção, nem que demora varios meses para finaliza-los

você já sabe a solução cora atrás.... e nunca desista se seus objetivos pois são as uma das únicas coisas que ninguém pode te tirar...

Abraços
Pardal

Veterano - nível 9

#266955 Hmm... eu respeito quem erra, mas não respeito quem não tenta.
Desculpe, mas pelo que li, não te respeito.

Cara, presta atenção: saia da sua zona de conforto!

Já viu as 77 leis de David de Angelo?
Veja a 4ª Lei, depois reveja... depois veja mais uma vez só pra garantir.

Você se acostumou a ficar queto no eu canto, agora tentar qualquer coisa diferente te causa um anseio, um desconforto. Pare de ter medo, mete a cara no mundo!

Sabe, não entendo porque postar uma dúvida dessa. Parece que você não sabe pq não dá certo...
Você sabe que é porque falta prática. É óbvio.
Posso falar por experiência... já aprendi muito mais em 2 ou 3 noites sem conhecer o PUA, do que lendo 3~4 livros sem praticar.

Menos bitolagem, mais naturalidade!
Abraço!
Derfel

PUA Avançado

#267017 Porque está reclamando? Quer desistir? Desista, na vida não a espaço para fracos e reclamões, você pode bater forte mas a vida sempre vai bater mais forte que você ela vai deixar você de joelhos e colocar o dedo na sua cara e falar que você não pode, mas é nessas horas que separamos o joio do trigo os que são memoraveis e querem mudar juntão força de vontade e aguentam, não reclamam e buscam forças para levantar e aguentar em pé, sabem que ninguem vai ajuda-los pois é você e somente você que tem que ter forças. Que desistir? Faça, agora não venha pedir respostas para uma pergunta que somente você pode responder.
Kïng

Pickup Artist

Derfel escreveu:Que desistir? Faça, agora não venha pedir respostas para uma pergunta que somente você pode responder.

FATO!

don conejo escreveu: Já dei milhares de dicas por mp para você.

Mas noto que tu não se esforça muito, e quer que os outros se esforcem no teu lugar.

MAIS UM FATO!

A mudança só partirá unicamente de você, apenas de você, ninguém mais vai resolver isso pra ti. Ao menos 90% do pessoal aqui do puabase ocorreu isso ai, esse momento de depressão; e só quem resolve isso, é você; se você está psicologicamente fraco, permanecerá assim, porque? porque os pensamentos vem de você, ninguém os botou em seu crânio e obrigou você a ficar assim. :ae